fbpx

Mais um personagem de Criminal Minds dá adeus! SPOILER!

Quando uma série tem uma vida longa, é normal ir perdendo atores pelo meio do caminho. Especialmente quando tem um elenco grande. Vários exemplos me vem à mente: todo o mundo que já saiu de Grey’s Anatomy, Law and Order SVU, CSI, The Good Wife, só para citar alguns. No caso de Criminal Minds,  exibida aqui no Brasil pelo AXN, depois de 11 temporadas, muitos já se foram. A.J. Cook, Paget Brewster e, é claro, Mandy Patinkin, que saiu de maneira bem abrupta em 2007. E a série continua resistindo. Terá até um derivado (spinoff), Criminal Minds Beyond Borders, com Gary Sinise, que já foi aprovado pela CBS após um episódio especial dentro da série exibido no ano passado.

Mas agora acontece um novo e inesperado um novo baque. No episódio exibido quarta-feira (23) nos Estados Unidos, Beautiful Disaster, um personagem muito querido dos fãs deu adeus á série, pelo menos por enquanto. Derek Morgan, que estava na equipe de Criminal Minds desde o primeiro episódio se despediu. Ele resolveu deixar a equipe por causa dos constantes perigos, para se dedicar à sua nova família, a esposa Savannah e seu filho recém nascido.

Segundo o ator, Shemar Moore, “eu estou indo porque quero continuar a crescer como ator. Estou saindo para ver o que mais sou capaz de fazer. Também preciso balancear minha vida. Eu amo o que faço, desde a ‘ação’ até o ‘corta’, mas também quero andar com meus cachorros, casar e ter filhos.Eu quero um balanceamento, e é difícil com a agenda de trabalho que temos.” Shemar complementa dizendo que a ideia de sair chegou no ano passado, quando seu contrato terminou. Mas após uma conversa com a criadora, Erica Messer, ela pediu que ele desse mais tempo, para uma saída mais apropriada para Derek Morgan. Nessa temporada, além do episódio de adeus, houve também  um outro muito emocionante, o 16° (Derek), onde Danny Glover faz uma participação especial como o pai de Derek.

“Quando aquelas portas do elevador se fecharem, as pessoas vão chorar, vão ficar bravas, e gritar com sua TV’s, mas tenho esperança que todos vão sentir que meu coração estava nessa história, e como ela foi importante para mim. É o meu obrigada em retorno. Definitivamente é um abraço na minha família de Criminal Minds” – finaliza Sherman

A vantagem é que sair dessa maneira da série, deixa uma porta aberta para possíveis participações especiais. O que é um conforto para os fãs de Derek e de Criminal Minds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *