fbpx

Hoje vamos saber quem Negan matou em The Walking Dead

Parecia que esse momento nunca iria chegar. Desde o final da sexta temporada de The Walking Dead em 3 de abril, os fãs só se perguntam quem Negan matou. Os criadores deixaram todos em polvorosa para saber quem foi a primeira vítima conhecida de Lucille, um taco de baseball com arames. Durante os meses anteriores, todo mundo sabia que Jeffrey Dean Morgan (Negan) chegaria no último episódio da sexta temporada, e que mataria um personagem querido e conhecido.  Mas ninguém poderia supor que não ficaríamos sabendo por mais de seis meses quem era a vítima.

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan walking dead

A resposta chega só finalmente hoje, dia 23, às 23.30h, no canal Fox. Todos estão fazendo suas apostas. A maioria aposta em Glenn (Steven Yeun), que é quem morre nos quadrinhos. Pode ser que sim, mas como as coisas nos quadrinhos podem ser bem diferentes da série, qualquer aposta vale. Outros acreditam que será Abraham (Michael Cudlitz), já que ele estava posicionado geograficamente mais próximo de Negan na cena . Em entrevistas, Jeffrey Dean Morgan disse “Negan não vai matar apenas uma pessoa. Ele não tem medo de quebrar cabeças”. Com isso, o público começou a especular se haveriam mais mortes no primeiro episódio, The Day Will Come When You Won’t Be, o que foi desmentido depois pelo ator. Segundo ele, seu personagem matará muita gente “durante sua jornada como Negan em The Walking Dead”. Mas é claro que uma coisa não impede a outra, não é? Alguns sites especializados afirmam que dois (conhecidos) irão morrer no episódio e que poderão ser Abraham e Glenn!! Mas o certo é que mesmo depois de tanto estudo da cena final, tudo é possível mas a única certeza é que nem Rick nem Carl morrerão.

Resultado de imagem para the walking dead season 7 abraham and glennResultado de imagem para the walking dead season 7 abraham and glenn

Segundo o produtor executivo Greg Nicotero, que também dirigiu o episódio de hoje, “as pessoas ficarão tristes. Eu recomendo que assistam  com um lenço à mão. Terão muitas perguntas e muitos questionamentos e ‘o que vai acontecer agora?’ e ‘como você pôde?’, mas isso significa que nos últimos sete anos criamos personagens com quem as pessoas se importam”

Resultado de imagem para walking dead maggie crying tumblr

Além de Negan, outros novos rostos também chegarão nessa temporada. O “Rei” Ezekiel (Khary Payton) já foi mostrado no trailer juntamente com seu tigre Shiva. Dizem os rumores que no episódio 3 inclusive será mostrado o seu reino chamado …”The Kingdom”. Além dele, Jennie, uma adolescente otimista, Naomi, uma mulher mais velha que perdeu toda a sua família, e Richards, um defensor daqueles de quem gosta. Também serão apresentados novos membros da colônia Hilltop: Earl, que faz armas, e Brianna que, em tese, se tornará amiga de Maggie (Lauren Cohan).

De qualquer maneira, já se pode esperar muitos conflitos entre Negan e Rick (Andrew Lincoln), já que o trailer mostrado na New York ComicCon, mostra a ameaça de Rick dizendo a Negan que vai matá-lo um dia. Nos quadrinhos, Carl (Chandler Riggs) tem uma relação de quase admiração com Negan. Resta saber como será na série. Já quanto a Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), o meu casal favorito da história, é difícil de saber, já que eles não existem nos quadrinhos. Só espero que Morgan (Lennie James) se torne um personagem mais interessante na série, já que ele era ótimo, mas em minha opinião ficou bem chatinho.

Resultado de imagem para walking dead cast

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *