fbpx

Hoje Grimm está de volta!

Hoje (1), estreia a quarta temporada de Grimm no canal Universal,às 22 horas. A série  continua a fazer sucesso e conseguir mais fãs, que adoram a história policial misturada com o universo das história infantis. Eu acompanhei a primeira temporada como fã, depois acabei assistindo somente alguns episódios. Ainda tenho que pegar os DVD´s e preencher os espaços que faltam. Aliás, as duas primeiras já estão disponíveis por aqui e a terceira será lançada esta semana (4/12)

No final do último episódio, Nick (David Giuntolli) percebeu que perdeu seus poderes de detectar demônios. E hoje,  em Thanks for the Memories, o episódio começa somente alguns momentos depois disso. Após ter sido baleado, o capitão Renard (Sasha Roiz) está em cirurgia. Ao mesmo tempo, Hank (Russell Hornsby), Juliette (Bitsie Tulloch), Nick  e Trubel (Jacqueline Toboni) saem às pressas do casamento de Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) e voltam para a casa de Nick e Juliette.

Nick e Trubel

A polícia está lá e o sargento Wu (Reggie Lee) conta que resgatou o capitão. Nick e Hank dizem aos dois detetives encarregados que estavam em um casamento e que Trubel decapitou o atirador em sua defesa. Logo, chegam agentes do FBI, já que o criminoso era um deles.

A agente especial Chavez (Elizabeth Rodriguez, de Orange is the New Black) se apresenta e acompanha Trubel até dentro da casa para que ela conte como tudo aconteceu. Depois, Chavez pede que a garota vá até a delegacia para dar uma declaração formal. A agente encontra um dos livros de registro de criaturas de Nick no quarto onde Trubel está hospedada.

Este episódio ainda terá a participação de Brian Letscher, o segurança do presidente de Scandal, e Louise Lombard (a Sofia Curtis  de CSI).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *