fbpx

Anunciada a nova Lois Lane!

Enquanto todo mundo estava falando sobre o fato que Henry Cavill não seria mais Superman ( apesar de que até agora ninguém confirmou oficialmente), uma nova Lois Lane foi escolhida. Rs, calma, Amy Adams também não comunicou sua desistência. A nova Lois é a do Arrowverse, ou seja, das séries do canal CW.

Nessa temporada também vai ter um crossover monstro entre Arrow, The Flash e Supergirl ( Legends of Tomorrow ficou de fora dessa vez). E o canal CW já havia confirmado que Tyler Hoechlin iria participar dos três episódios como Clark Kent/Superman. Só que hoje também fez o anúncio que Lois Lane vai finalmente entrar na história também.

A escolhida é grande conhecida dos fãs de Grimm. É Elizabeth Tulloch, que durante as seis temporadas foi Juliette na série. Na vida real, ela inclusive é casada com seu par na série , David Giuntoli. Ainda não se sabe se, como Tyler, ela  também aparecerá nos três episódios. O evento de três noites será exibido em dezembro nas Estados Unidos , começando com The Flash no dia 9, Arrow no dia 10 e Supergirl no dia 11. Ainda não se sabe que dias eles serão exibidos no Brasil.

Além de Superman e Lois Lane , o crossover também vai marcar a primeira aparição da Batwoman de Ruby Rose. Outra notícia confirmada com relação ao elenco é que Cassandra Jean Amell – sim a esposa na vida real de Stephen Amell, o Oliver Queen – também vai participar da história. Ela será Nora Fries. Para quem não se lembra do nome dos quadrinhos, Nora é a mulher do vilão Mr. Freeze, que foi vivido no cinema por Arnold Schwarzenegger.

Cassandra em sua participação em Mad Men

Todas as fotos são de divulgação.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *