fbpx

As séries internacionais que chegam na Globoplay em outubro

A gente já sabe que a Amazon tem várias séries internacionais que valem a pena. The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag, The Man in the High Castle, Homecoming, para citar algumas. Só que, para quem gosta de séries internacionais, a Globoplay está se provando uma boa concorrente para a Netflix também. Primeiro vieram Killing Eve e The Good Doctor. E agora, têm várias opções inéditas  e exclusivas chegando em outubro na Globoplay. Veja só:

Manifest – Dia 4

Sinopse: Depois de um voo turbulento, mas rotineiro, quem está a bordo descobre que o mundo envelheceu cinco anos, e logo um mistério mais profundo se desenrola. Na linha de Lost, a séris foi um sucesso nos Estados Unidos, e já tem uma segunda temporada encomendada para 2020.
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur.

Evil – Dia 11

Sinopse: Uma psicóloga cética se junta a um aspirante a padre e seu assistente para investigar mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo supostos milagres, posses demoníacas e assombrações. Estrelada pelo Luke Cage, Mike Colter, a série estreou semana passada nos Estados Unidos
Elenco: Noah Robbins, Johnny Castro, Mike Colter, Maddy Crocco, Michael Emerson, Anissa Felix, Skylar Gray.

Será exibido um episódio inédito a cada semana

A Million Little Things – Dia 11

Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. Segunda temporada, a primeira também está disponível no serviço.
Elenco: David Giuntoli (Grimm), Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Grace Park (Hawaii Five-0), James Roday, Stephanie Szostak, Tristan Byon, Lizzy Greene.

Será exibido um episódio inédito a cada semana

Charmed 2019 – Dia 25

Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Segunda temporada do reboot da série famosa. A primeira também está disponível no serviço.
Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Ser’ Darius Blain, Ellen Tamaki, Nick Hargrove, Natalie Hall.

Será exibido um episódio inédito a cada semana

Séries já exibidas em TV por assinatura

Mas também há várias outras séries, que já foram vistas em TV por assinatura, que agora também estão disponíveis na Globoplay:

Halt and Catch Fire (4 temporadas ) – 09/10

Manto & Adaga /Cloak & Dagger (1 temporada) – 10/10

The Walking Dead (9 temporadas) – 18/10

The Librarians (4 temporadas) – 23/10

Wedding Band (1 temporada) – 23/10

Charmed (8 temporadas) – 24/10

American Horror Story (8 temporadas) – 30/10

Inumanos /Inhumans (1 temporada) – 30/10

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *