fbpx

Filmes e séries para você não perder na Netflix em novembro

Aproveitando que novembro têm vários feriados, a Netflix caprichou na seleção de estreias do mês. Têm filme que deverá estar entre os finalistas do Oscar – O Irlandês – , terceira temporada de série super esperada – The Crown. Isso sem contar títulos com gente como Timothée Chalamet, Kerry Washington, Kiernan Shipka. Aqui estão a lista dos meus destaques, ou seja, aqueles que mesmo com a correria, você não vai poder perder.

Dia 1

American Son   

Um casal – ela negra e ele branco – têm que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Kerry Washington estrelou a peça da Broadway, e repete aqui no filme  da Netflix o mesmo papel.

O Rei 

Henry parecia um príncipe rebelde, mas se transformou em um rei poderoso ao herdar o trono e um turbilhão de conflitos na Inglaterra do século 15. Além de Timothée Chalamet no papel principal do filme da Netflix, o elenco ainda conta com Joel Edgerton, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp, com quem Timothée começou um romance real durante as filmagens.

Resgate do Coração

Adoro essas comédias românticas fofas. Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África. Com Kristin Davis  e Rob Lowe.

Dia 8

Deixe a Neve Cair 

Foi dada a largada para as várias produções com temas natalinos. Na véspera de Natal, uma tempestade de neve muda as amizades, os amores e o futuro de estudantes de uma cidadezinha. Entre eles Kirnan Shipka (Sabrina), Jacob Batalon (Homem-Aranha), Isabela Moner (Dora, a Exploradora) e Mitchell Hope (Descendentes).

Dia 15

Pássaro do Oriente 

Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa (Alicia Vikander) é suspeita de assassinar uma amiga (Riley Keough), desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

Dia 17

The Crown: Temporada 3  

A série aborda a política, as rivalidades e os amores que marcaram o reinado da rainha Elizabeth II e fizeram história na segunda metade do século 20. Como o tempo passou, o elenco mudou. A vencedora do Oscar Olivia Colman agora é Elizabeth, Tobias Menzies é o Príncipe Phillip e Helena Bonham- Carter, a Princesa Margaret.

Dia 21

Um Passado de Presente 

Outro romance natalino. Um cavaleiro medieval (Josh Whitehouse) vem parar nos dias de hoje e se apaixona por uma professora de ciências (Vanessa Hudgens), que perdeu a esperança no amor.

 Dia 27

O Irlandês 

Há rumores que é provável que O Irlandês domine as indicações ao Oscar. Trata-se de uma saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra. Ela  contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.

Dia 28

Feliz Natal e Tal 

Série com 8 episódios. O estresse no final do ano só aumenta para um pai cabeça-dura (Dennis Quaid) quando a filha mais nova (Bridgit Mendler) chega para o Natal com o novo namorado (Brent Morin). 

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *