fbpx

De novo! A lista dos últimos cancelamentos da semana!

Não tem jeito! Todos os anos, sempre há uma sexta-feira de maio onde as esperanças de várias séries de serem renovadas vão por água abaixo. O anúncio dos cancelamentos sempre é um momento difícil. Então, veja aqui aquelas que nunca mais serão vistas, somente em reprises, e já comece a afogar as mágoas.

Máquina Mortífera

A mais famosa com certeza é Lethal Weapon/Máquina Mortífera. Mas, vamos combinar, já era esperado. Damon Wayans já havia dito que não retornaria para uma 3ª temporada. E sem ele , a série ficaria meio estranha. Por aqui, a série fez sucesso até na TV Globo, além do Warner Channel. Mas não deu! Acabou! E a vida da família de Damon deve ter ficado complicada(rs) com o anúncio dos cancelamentos já que a série de seu filho, Damon Wayans Jr., Happy Together, também acabou. Só teve uma temporada.

Ficção, Comédia, Drama

The Passage foi lançada há pouco tempo no canal Fox. Só que, mesmo depois de um piloto interessante, a série se perdeu. E vamos combinar, a garota era muito chatinha. Teve só uma temporada.

Murphy Brown foi revivida com muita pompa e circunstância, trazendo sua estrela, Candice Bergen, de volta. Mas a série não funcionou, o humor ficou velho, e só teve uma temporada nessa nova fase.

O episódio exibido no dia 8 de maio nos Estados Unidos foi o último da vida. Star, produzida pelas mesmas pessoas por trás de Empire, durou três temporadas. No elenco, tinha gente como Queen Latifah e Benjamin Bratt. O pior é que a série terminou num cliffhanger. Onde estará Davis?

Eu confesso que tentei gostar de For the People. O primeiro episódio até que foi bom, e eu gosto muito da atriz Britt Robertson. Mas, ao mesmo tempo, era tão parecido com tanta coisa que é feita na TV ultimamente. Rendeu duas temporadas, e acabou.

E tem mais…

Sabe que nunca cheguei a assistir um episódio de Life in Pieces? A série foi cancelada após sua quarta temporada. A série contava a história de membros de uma família cujas vidas são contadas de maneira separada. No elenco tinha Colin Hanks e Tomas Sadoski.

A volta de Nina Dobrev à TV foi muito badalada, mas a história de Fam não convenceu. A série mostrava o dia a dia de uma jovem que briga com os pais e resolve se mudar para a casa da irmã, que mora com o namorado. Que triste! Não passou da primeira temporada.

Já a série de Minnie Driver, Speechless foi cancelada após três temporadas. Para quem nunca viu, era uma comédia sobre uma família que lida com o dia a dia de um jovem com paralisia cerebral. Sim, era uma comédia.

Outras séries que acabaram foram I Feel Bad, The Fix, The Kids are Alright, e Splitting Up Together. Mas, prepare-se, porque outros  cancelamentos deverão ser anunciados em breve.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *