fbpx

Como assim? Agora é Damon Wayans que vai deixar Máquina Mortífera!

Esse povo de TV é mesmo estranho. Depois de toda a confusão provocada com a saída de Clayne Crawford ao final da segunda temporada de Máquina Mortífera, agora é Damon Wayans, que faz o policia Murtaugh, que vai deixar a série. A novidade foi anunciada por ele próprio em uma entrevista ao site Eurweb.com. Damon declarou que vai deixar a série assim que terminar de gravar os 13 episódios programados para a 3ª temporada, que começou a ser exibida nos Estados Unidos no final de setembro.

“Eu vou deixar a série em dezembro depois que terminarmos os 13 iniciais. Então eu não sei o que eles estão planejando, mas isso é o que eu estou planejando. Eu sou um diabético de 58 anos, e estou trabalhando 16 horas por dia”. Ele também falou sobre planos para o futuro. “É o fim. Como Murtaugh diz, estou muito velho para isso. Eu vou voltar para o palco e tentar reencontrar meu sorriso de novo”. Woww!!

Como muita gente se lembra, a produção de Máquina Mortífera viveu dias difíceis na segunda temporada. As tensões entre Clayne Crawford e Damon Wayans chegaram a um ponto sem volta em outubro do ano passado, quando Damon se machucou durante as filmagens de um episódio que Clayne dirigiu. O que se dizia era que o clima da produção era caótico. E o estúdio só renovou  a série depois que Clayne foi demitido e foi substituído por Seann William Scott em um novo papel.

De qualquer maneira, parece que todas essas mudanças não foram suficientes para deixar Damon Wayans feliz. Será que agora a série terá forças para seguir em frente com um novo Murtaugh? Ou será que esses 13 episódios serão os finais? É esperar para ver…

 

As fotos usadas são de divulgação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *