fbpx

Conheça a mulher de Negan e de Jeffrey Dean Morgan!

Desde que Negan apareceu em The Walking Dead, a gente ouve falar de Lucille. Não só como seu taco de baseball mortal, mas também como a esposa do ex-vilão, que morreu de câncer no pâncreas antes da história começar. E agora foi anunciado que Hilarie Burton fará uma aparição como a mulher de Negan em um dos seis episódios que serão apresentados a partir de janeiro em flashback (claro!). A curiosidade é que Hilarie Burton é também casada na vida real com o intérprete de Negan, Jeffrey Dean Morgan.

A atriz escreveu sobre isso no twitter. “Tem sido bem difícil manter o segredo. Mas eu adoro trabalhar com @JDMorgan. Eu amo vê-lo se tornar #Negan com toda aquela arrogância. E eu amo a família @TheWalkingDead. Eles se tornaram parte de nossa família há muito tempo. E eu estou muito grata por seu carinho.”

Hilarie já é atriz há um bom tempo. Estreou num episódio de Dawson Creek em 2002. Mas ficou famosa após viver Peyton em One Tree Hill. Depois participou de White Collar, Extant e Máquina Mortífera. Seu trabalho mais recente é na série Council of Dads – Lembranças do meu pai, que vai estrear no Fox Premium na próxima quarta, 11 de novembro. Ela é Margot, e a série tem uma clara pegada de This is us.

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton estão juntos há cerca de 10 anos, e tem dois filhos: Gus e George. Eles inclusive fizeram um talk show no canal AMC chamado Friday Night with the Morgans. Os dois conversavam por zoom com várias pessoas que contavam como estavam lidando com a pandemia e a quarentena. A série teve sete episódios. Os dois entrevistaram gente dos universos das séries que ambos estrelaram, como Lennie James (The Walking Dead) e Sophia Bush (One Tree Hill).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *