fbpx

Bates Motel é renovada por mais duas temporadas

Norman Bates continua conquistando todo mundo, mesmo após mais de 50 anos. O canal A&E, responsável pela exibição  de Bates Motel nos Estados Unidos surpreendeu  renovando a série por mais duas temporadas de uma vez. Uma prática não muito comum por lá. Lembro-me recentemente dos casos de Glee, Haven e, é claro, The Big Bang Theory (renovada por três). Isso quer dizer mais 20 episódios referentes às temporadas 4 e 5.

Essa estrtégia bate com o desejo inicial dos criadores Kerry Ehrin e Carlton Cuse, que sempre declararam que viam essa história  como um conto de cinco temporadas. Mas, aparentemente, isso não implica que a série terminará aí. Segundo o VP do canal, Rob Sharenow, “nós estamos muito entusiasmandos de trazer para os fãs mais duas temporadas para que possamos testemunhar os próximos estágios da transformação de Norman no mais notório psicopata da história do cinema”

Nos Estados Unidos, a terceira temporada terminou em maio. Esta mesma começará a ser exibida aqui no Brasil  dia 2 de julho, às 22 horas no canal Universal. Vai focar na crescente falta de habilidade de Norman (Freddie Highmore) de ignorar o que está acontecendo com ele enquanto Norma (Vera Farmiga) começará a perceber a fragilidade mental do filho.  A quarta chegará à TV americana no início de 2016  e a quinta um ano depois

As duas primeiras temporadas de Bates Motel já estão disponíveis em DVD e BluRay. A Netflix disponibilizou a primeira temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *