fbpx

Atrizes de Grey’s Anatomy estão grávidas na vida real. E como fica a série?

 data-srcset

A gravidez de uma de suas atrizes não é novidade para Shonda Rhimes. A nova temporada de Scandal, por exemplo, foi atrasada para acomodar a gravidez de Kerry Washington, que deu a luz a seu segundo filho no mês passado. Em Grey’s Anatomy, foram várias. Ellen Pompeo (Meredith)  e Chyler Leigh (Lexie) conseguiram esconder suas condições com jalecos ou sentadas na maioria das cenas. A primeira gravidez de April (Sarah Drew) foi incluída na história porque a atrix estava grávida na vida real. Já Jessica Capshaw (Arizona) teve três de seus quatro filhos (a caçula nasceu em maio último) durante a produção da série e ninguém percebeu. Mas agora duas de suas atrizes estão grávidas, ao mesmo tempo. Parece que vão passar bastante tempo sentadas analisando exames, ou então vamos nos cansar de ver closes de ambas. Rs.

Resultado de imagem para grey's anatomy pregnant actressesResultado de imagem para grey's anatomy pregnant actresses

Catherina Scorsone, que vive Amelia, já tinha anunciado em agosto que esperava seu segundo filho. Durante sua primeira gravidez, ela fazia o spinoff de Grey’s, Private Practice. Na ocasião, Amelia ficou grávida também na série (que acabou morrendo logo depois do nascimento). Sobre se ela acha que sua  gravidez será incluída agora também na série, ela disse, “Eu creio que não. A temporada começou imediatamente em seguida a última com o casamento, e Amelia não estava grávida”. No último episódio exibido nos Estados Unidos (por aqui ela estreia só no dia 21), Amelia tem uma conversa com Alex onde conta o seu drama da última gravidez e como havia ficado aliviada quando fez o exame e o resultado foi negativo.

Resultado de imagem para amelia scorsone pregnant

Falando em Alex, a outra grávida da série é Camilla Luddington (Jo), que fez o anúncio oficial pelo Instagram esta semana. e que o bebê vai chegar na primavera de 2017 (outono para nós aqui no Brasil). Será que isso também vai significar boas notícias para Alex e Jo?

Muito trabalho esse ano, hein Shonda Rhimes?

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *