fbpx

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris entra em The Walking Dead

Lembra da série Todo Mundo Odeia o Chris? Ela foi extremamente popular no Brasil na época em que passou na TV aberta. Eu não estou entre seus maiores fãs. Mas sempre admirei o trabalho do menino que fazia o papel principal (Chris), Tyler James Williams. Depois que a série terminou  em 2009, ele não fez nada de muito importante. Alguns filmes, participações em séries como Law & Order SVU, House e recentemente como uma dos atores regulares da fraquinha Go On – Seguindo em Frente, com Matthew Perry.

Todo o mundo odeia o Chris

Mas agora ele está de volta ao centro das atenções, pois iniciou esta semana sua participação em The Walking Dead. No episódio que será exibido amanhã (4) à noite no canal Fox, ele será Noah. Sem querer mostrar spoilers para aqueles que verão somente amanhã, o personagem irá interagir muito com Beth (Emily Kinney), que está desaparecida há algum tempo.

Segundo Tyler,  em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele foi sempre fã da série. “Acompanho desde a primeira temporada  e adoro. Eu sempre fui fã do apocalipse zumbi. Eu adoro O Despertar dos Mortos e de qualquer situação onde os mortos voltam e tentam comer todas as suas carnes.”

Sobre seu personagem , ele complementa, ” Noah é essencialmente um sobrevivente. Ele é o tipo de cara que no final das contas fará o que for necessário, mesmo que isso signifique sacrificar-se  e a seu corpo pelas pessoas de quem ele gosta –  ele cria assim uma ligação única com Beth, podendo inclusive levar uma surra em seu lugar.”

walking-dead-01
Tyler como Noah em cena de The Walking Dead

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *