fbpx

As belas mensagens para Erin Moran

Talvez pouca gente hoje se lembre de Erin Moran, que faleceu neste sábado aos 56 anos. Mas houve um tempo em que ela era uma das estrelas de uma das séries mais importantes da TV, Happy Days. Erin começou ainda menina a trabalhar como atriz. Um de seus primeiros papéis foi em Daktari, uma série que eu adorava quando era pequena. Mas com Happy Days, no papel de Joanie Cunningham, que ela se tornou realmente conhecida. A série teve 11 temporadas e seguia a vida da família numa cidade pequena nos anos 50. Criada pelo genial Garry Marshall, era estrelada por Ron Howard (que depois virou diretor) e Henry Winkler. Mas o casal feito por Erin e Scott Baio acabou conquistando o público, tanto que os dois ganharam sua própria série, Joanie Loves Chachi, que durou somente duas temporadas.

Erin e o elenco de Happy Days

Infelizmente, sua carreira nunca mais decolou, fez algumas participações pequenas em filmes e séries. Seu último filme é de 2010. Segundo o site TMZ, também foi nessa época que ela acabou sendo expulsa de casa por falta de pagamento. Ainda a atriz foi acusada de ter sido vista com um comportamento bizarro que pode ter sido causado por alcoolismo.

Resultado de imagem para scott baio and erin moran now and then

Vários de seus companheiros da época de Happy Days escreveram sobre ela nas redes sociais. Scott Baio, que foi seu par romântico, disse hoje no Twitter: ” Que as pessoas possam se lembrar de Erin por seu sorriso contagiante, e sua alma que amava os animais. Eu sempre esperei que ela conseguisse encontrar a paz em sua vida. Deus agora tem você, Erin.”

Scott Baio e Erin Moran em Joanie Loves Chachi

Além dele, Ron Howard e Henry Winkler também se manifestaram. Ron disse. “Notícias tão tristes. RIP Erin. Eu sempre irei escolher lembrar de você em nossa série tornando as cenas melhores, provocando risadas e iluminando as TV’s.” Já Henry também mencionou sua busca pela paz interior. “Oh, Erin…agora finalmente você tem a paz que desejou tanto aqui na Terra…Descanse agora serenamente… muito cedo.”

Henry Winkler e Erin Moran em uma foto mais recente

A causa da morte ainda não foi revelada. Mas para todos aqueles que a conheceram, fica essa imagem fofa da abertura de Joanie Loves Chachi. Uma pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *