fbpx

Anunciada a volta de House of Cards

A gente ouve falar tanta coisa nos noticiários de política no Brasil que acaba nem ficando mais tão chocada com as maquinações de Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey no excelente House of Cards. Essa é a má notícia. A boa é que Frank vai voltar. A Netflix anunciou que a quarta temporada da série será disponibilizada a partir do dia 4 de março em todo o mundo. E um novo trailer foi divulgado, copiando os comerciais de candidatos à presidência. Afinal, Frank quer mais…

https://www.youtube.com/watch?v=ACvzg58DbEU&feature=youtu.be

A terceira temporada não foi a unanimidade das duas anteriores. Portanto, apesar de Robin Wright continuar presente na maioria das indicações nas premiações do início de ano, Kevin Spacey ficou de fora do Globo de Ouro, por exemplo. Também foi a primeira vez que a série não teve uma indicação como a melhor do ano.

Mas o que se pode esperar da quarta temporada? Além de abordar a campanha de Frank à presidência, a série terá algumas outras novidades.

– Neve Campbell (Pânico) vai se juntar ao elenco assim como Colm Feore,  visto recentemente em Gotham.

– (SPOILER). A decisão de Claire de abandonar Frank no último episódio ainda vai se refletir em novas situações. Segundo o criador da série, Beau Willimon, “muito da força de House of Cards é baseada na força desse casamento. Mas logo que começamos a explorar este conflito, percebemos que não teria volta.”

– O site TV Line publicou recentemente que um novo casal poderoso poderá aparecer para rivalizar Frank e Claire, algo como uma versão mais jovem dos dois. Será que estes “novos inimigos” poderão ser responsáveis por juntá-los novamente?

– Depois de tudo o que passou no último ano, Doug ( Michael Kelly) voltará a ser o homem de confiança de Frank.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *