fbpx

Além de O Novo Papa, tem muito Jude Law pra você!

Estreia nessa sexta (17), às 22 horas, a segunda temporada da premiada série The Young Pope, com Jude Law, no Fox Premium. Ambas foram criadas pelo premiado diretor, Paolo Sorrentino. Na primeira, conhecemos o controverso início do pontificado do Papa Pio XIII, o primeiro norte-americano e também o mais jovem da história, chamado Lenny Belardo (Jude Law). Ela terminou com Pio XIII caindo diante de uma praça cheia de fiéis em Veneza, depois de acreditar ter visto seus pais, agora idosos, que o abandonaram quando criança e cuja perda ele nunca superou. A primeira temporada está disponível no app do Fox Premium.

Agora, na segunda temporada, a série terá um novo título, The New Pope. Começa vários meses depois dofatídico ataque cardíaco de Pio XIII. Ele está em coma e o Secretário de Estado Voiello pronto para convocar uma nova eleição papal. Depois de um parênteses imprevisível e misterioso, Voiello (Silvio Orlando) consegue que Sir John Brannox (John Malkovich) um aristocrata inglês moderado, encantador e sofisticado, chegue ao trono papal adotando o nome de João Paulo III. Ele parece perfeito, mas esconde segredos, e imediatamente compreende que não será fácil substituir o carismático Pio XIII. Oscilando entre a vida e a morte, Lenny Belardo se converte em Santo para milhares de fiéis que agora o idolatram, alimentando o contraste entre os fundamentalismos. A série nessa nova fase terá ainda as participações de Sharon Stone e do roqueiro Marilyn Manson.

Jude Law chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por sua atuação na primeira temporada. E tanto ele como Sorrentino ganahram um prêmio especial no festival de Veneza. Eu gosto bastante de ver Jude atuar, além de ser obviamente muito bonito. Então se você quer fazer uma maratona pós- The New Pope, aí vão alguns de seus filmes

O Talentoso Ripley – Telecine Play

Jude foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por esse filme. Ele é o milionário que adora um boa vida, Dickie Greenleaf. Quando o pai de Dickie pede a Tom Ripley (Matt Damon) para trazer seu errante filho de volta para casa, Dickie e sua bela namorada, Marge Sherwood (Gwyneth Paltrow), nunca suspeitariam dos extremos perigos que Ripley passará para tentar mudar o estilo de vida deles para o seu próprio.

A.I. – Inteligência Artificial – Telecine Play

O primeiro menino-robô programado para amar, David (Haley joel Osment), é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo. Nesse ponto ele conhece Gigolo Joe (Jude Law, que foi indicado ao Globo de Ouro) um andróide  bastante musculoso, programado para se prostituir.

Estrada para Perdição – Telecine Play

Depois que seu filho testemunha um assassinato cometido pelo filho  (Daniel Craig)de seu chefe (Paul Newman), Michael Sullivan (Tom Hanks) tem parte de sua família morta. Então ele parte para Perdition, para deixar o filho com parentes. Quando o perigo eminente parece ter passado, ele  descobre que Harlen Maguire (Jude Law), um assassino profissional, está no seu encalço. Filmão dirigido por Sam Mendes!

Grande Hotel Budapeste – Telecine Play

Na década de 1930, o gerente de um famoso hotel europeu torna-se muito amigo de um jovem companheiro de trabalho. Os dois acabam se envolvendo no roubo de um famoso quadro de valor inestimável e na batalha por uma fortuna de família. Jude faz o escritor que ouve a história do dono do hotel. O filme tem um grande elenco, como Ralph Fiennes, Saoirse Ronan, Adrien Brody, Harvey Keitel, Bill Murray, entre outros.

O Mestre dos Gênios – Netflix

O mestre dos gênios é um belo filme pouco conhecido que conta a relação entre editor e escritor por meio da experiência de trabalho do editor Max Perkins (Colin Firth). Especialmente suas relações com diferentes mestres da literatura como o mais instável deles, Thomas Wolfe (Jude Law), Hemingway (Dominic West) e Fitzgerald (Guy Pearce).

Sherlock Holmes – HBO Go

O filme mostrou a incrível química entre Robert Downey Jr. e Jude Law como os investigadores Sherlock Holmes e John Watson. Houve inclusive uma sequência não tão boa, Sherlock Holmes – Jogo das Sombras. Há planos também de um terceira reunião dos dois no futuro próximo.

O Amor não tira Férias – Amazon e Telecine Play

Adoro essa deliciosa comédia romântica. Nele, duas mulheres, uma dos Estados Unidos (Cameron Diaz) e a outra da Inglaterra (Kate Winslet), decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento. Os dois interesses românticos são Jude, como o irmão da garota inglesa, e Jack Black.

https://www.youtube.com/watch?v=aoOXQcH0-A4

Capitã Marvel – Amazon

O filme representa a entrada de Jude no universo dos super-heróis, como o mentor da Capitã Marvel, Yon Rogg. A Capitã Marvel (Brie Larson), parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson), Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *