fbpx

A volta com mudanças de The Leftovers

 data-srcset

The Leftovers estreia sua segunda temporada amanhã (4), às 23 horas, na HBO, simultaneamente com os Estados Unidos. Sinceramente queria muito gostar da série. Sempre fico interessada quando elas tem premissas misteriosas, onde as coisas acontecem e você não tem ideia da razão,  como Lost, que assim como The Leftovers, também era produzida por Damon Lindelof. Só que por alguma razão, essa aqui não me “pegou”. Talvez porque era loucura demais, cigarro demais e pouquíssima explicação. Desisti de acompanhar  e vi alguns episódios esporádicos. Aparentemente não fui só eu. As más línguas dizem que depois do sexto episódio a produção parou por duas semanas porque Lindelof queria fazer algumas mudanças, já que o canal não estava feliz com o caminho que a história tomava. A informação oficial da HBO é que isso foi feito para permitir  ao time criativo ter mais tempo para se preparar para a parte final da temporada. Humm, sei….

the leftovers solace for tired feet

Por coisas como essas é que fiquei surpresa quando foi anunciada a sua renovação. De qualquer maneira, como toda a história do livro de Tom Perrotta em que a série é baseada foi usada na primeira temporada, o que acontecer daqui em diante será original. Talvez fique até melhor. Veja por exemplo, o poster oficial (foto abaixo). A chamada oficial é “Comece de Novo”. Então tá! Agora, os Garvey, cujas vidas nunca mais foram as mesmas depois da “Partida”, decidem se mudar para Jarden, no Texas, uma cidade aparentemente imune aos desaparecimentos. Kevin Garvey (Justin Theroux) largou o seu cargo de chefe da polícia da cidade para recomeçar sua vida com sua nova família. Enquanto isso, sua ex-mulher, Laurie (Amy Brenneman), decide se desligar do grupo Guilty Remnant e se unir ao seu filho, Tom (Chris Zylka), que pode ter finalmente descoberto uma causa à qual se dedicar para ajudar a diminuir o seu sofrimento. Já Meg (Liv Tyler) continua no Guilty Remnant, mas o grupo pode não ser mais como era originalmente.

Esta temporada também terá 10 episódios e contará com a presença de Regina King, vencedora do último Emmy por American Crime. Ela será Erika Murphy, uma médica, casada, com dois filhos, que atende uma espécie de pronto-socorro na nova cidade. Também estreando na série estará Steven Williams,  de Arquivo X, que se tornará um confidente de Kevin.

Toda a primeira temporada está disponível na plataforma HBO GO. Abaixo, veja o trailer do que vem por aí na segunda:

 

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *