fbpx

A volta ao passado na TV

Há milhões de anos (rs), existiu uma frase famosa que dizia “Na TV nada se cria, tudo se copia”, de autoria do Chacrinha. E, aparentemente, os executivos dos canais americanos, resolveram que isso é uma máxima verdadeira. Isso não é uma reclamação, muito pelo contrário. Sou uma daquelas que está dando pulos de alegria com a volta de Arquivo X (ainda mais depois de ter visto o primeiro episódio na Comic-Con de Nova York). Como a maioria já sabe, a série retornará à TV com seis episódios, a partir de 24 de janeiro /1 da manhã do dia 25 aqui no Brasil ( se quer saber mais, dê uma olhada no texto que fiz sobre o assunto : http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/o-primeiro-episodio-da-volta-de-arquivo-x/). Mas Arquivo X é apenas um dos vários retornos que veremos nos próximos tempos.

Dê uma olhadinha, e já comece a comemorar se sua série favorita está na lista:

Fuller House é uma continuação de Full House, que no Brasil se chamou Três é Demais. Ela terá uma temporada de 13 episódios, que será exibida na Netflix. Agora a história vai focar em DJ Tanner (Candace Cameron Bure) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber) enquanto elas enfrentam os problemas e as risadas envolvidas na vida adulta, inclusive a maternidade. Todos do elenco original retornam, menos, é claro, as gêmeas Olsen.

– A Netflix vá trazer de volta também uma nova temporada de Arrested Development. Nunca fui grande admiradora da série, mas ela tem um público que a adora. As filmagens para uma quinta temporada devem começar no início de 2016.

– Lembra da comédia super-divertida Galaxy Quest/ Heróis fora de Órbita, de 1999? Vai virar série para a Amazon. Ainda não se sabe, entretanto, se será uma continuação ou uma refilmagem, com os mesmos personagens.

-Um dos anúncios de retorno mais comemorados recentemente foi a volta de Gilmore Girls/ Tal Mãe, Tal Filha. O plano original é fazer quatro filmes especiais de 90 minutos, cada um em uma diferente estação do ano. Dizem que as atrizes principais ainda estão em negociação, mas eu creio que é pouco provável que o negócio fosse fechado sem a garantia da presença de Lauren Graham e Alexis Bledel, não é?

– A maioria dos fãs ficou surpresa com a notícia do retorno dos irmãos de Prison Break. Afinal, depois daquele final… Mas já foi confirmado que Wentworth Miller e Dominic Purcell estarão na série, que terá 10 episódios e funcionará como uma sequência. Está programada para estrear na Fox em 2016, mas como será que vão fazer já que os dois atores também estarão em Legends of Tomorrow???

– Muita gente não deve conhecer a série Raízes, que bateu todos os recordes de audiência quando foi exibida nos anos 70. Já ouviu falar de Kunta Kinte? Rs! Pois bem, agora o History Channel vai fazer uma refilmagem, a ser lançada em 2016, com quatro episódios de duas horas, contando novamente a história de uma família que luta para sobreviver nos Estados Unidos na época da escravatura.

Rush Hour/ A Hora do Rush era uma assumida comédia quando foi lançado nos cinemas em 1998, mas agora vai virar uma série dramática, que vai estrear na CBS em 2016. O ponto de partida é o mesmo, um policial certinho de Hong Kong é forçado a trabalhar com um policial negro em Los Angeles.

School of Rock/ Escola do Rock está de volta à moda. Um musical baseado no filme com Jack Black recém estreou na Broadway.  E agora uma série vai ser exibida em 2016 na Nickelodeon. A foto abaixo já é com o novo elenco:

– O sucesso de Busca Implacável, com suas duas sequências, não passou desapercebido pelos executivos das TV’s. Agora vai virar uma série na NBC, e vai acompanhar o passado de Bryan Mills (vivido no cinema por Liam Neeson) enquanto ele adquire seus “talentos especiais”. Só que mesmo falando do passado, a série se passará nos dias atuais.

– E, é claro, Twin Peaks. A série, que foi um grande sucesso nos anos 90, vai voltar em 2017 (antes 2016) no canal Showtime. Inicialmente programada para ter nove episódios, passou, segundo as últimas informações, para dezoito.  Além de Kyle Maclachlan, como o agente Dale Cooper, a série terá a participação de Amanda Seyfried.

– Ainda há poucas informações, mas até Star Trek voltará como série, estreando em 2017 na CBS. Mas parece que todos os episódios subsequentes serão exibidos no serviço de streaming CBS All Access somente nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se eles serão lançados semanalmente ou seguirão a política da Netflix e disponibilizados todos juntos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *