fbpx

A estreia de The Nevers e da última temporada de Supergirl

O domingo (11) tem duas estreias importantes de séries na TV. A HBO chega com a nova série The Nevers, às 22 horas. Já na Warner tem a estreia da última temporada de Supergirl, às 22h50. Veja abaixo mais detalhes sobre o que esperar da estreia e do retorno.

The Nevers

The Nevers seria o  grande retorno de Joss Whedon à TV após vários anos. Mas aí aconteceu o escândalo de assédio moral,  não só com Ray Fisher durante as filmagens de Liga da Justiça, mas também com Charisma Carpenter na época de Angel . Ou seja, em novembro de 2020, ele anunciou que estava deixando  a série, alegando exaustão.  O roteiro e direção do primeiro episódio são dele. Mas, com tudo isso, Philippa Goslett assumiu o posto de showrunner. Agora estreia a primeir aparte da primeira temporada, com seis episódios. A segunda parte, com outros seis episódios, estreará em data ainda a ser anunciada.

Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural. Este dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais. E estas vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

O elenco conta ainda com nomes conhecidos  como Olivia Williams (Meu Pai) , e James Norton (Adoráveis Mulheres). E ainda  Tom Riley (Da Vinci’s Demons) , Ben Chaplin, Eleanor Tomlinson  e Denis O’Hare (American Horror Story)

Supergirl

Foi uma surpresa a notícia do cancelamento de Supergirl. Mas é preciso reconhecer que já fazia algum tempo que a série parecia meio perdida.  Uma pena, porque no início a série era diferenciada, e um complemento mais light do resto das séries do Arrowverse. Agora, no primeiro episódio da temporada, depois de frustrar os planos de Lex e Leviathan, Brainiac está em perigo mortal. Afinal, ele se  expôs no campo de segurança da organização secreta, e como Dreamer descobriu, Supergirl e sua equipe agora farão de tudo para ajudá-lo. Embora Leviathan pareça ter sido aniquilado, um de seus membros ainda oferece uma resistência feroz contra todos os que estão em seu caminho.
Só que o maior alvo da Supergirl será Lex Luthor. O criminoso agora trabalha com sua mãe em seus planos malignos. A crise nas Infinitas Terras, acabou tornando-o uma figura de grande aceitação pública. Agora o perigoso vilão avança com seus planos de controlar a população e aniquilar a Supergirl. Ciente da periculosidade de seu irmão, Lena Luthor quer pará-lo com a ajuda de Alex, J’onn, Dreamer, Kelly e Brainiac. Mas Supergirl logo percebe que a maneira mais eficaz de parar Lex é com seu próprio sacrifício.
Essa última temporada terá 20 episódios. E já se sabe que John Diggle (David Ramsey), de Arrow, irá aparecer em National City durante a temporada. Há também a possibilidade do retorno de Mon-El , feito por Chris Wood, marido da estrela Melissa Benoist na vida real. Mas o showrunner Robert Rovner não deu muitas esperanças… só algumas. ” No momento, não temos planos para o retorno de Mon-El. mas se for possível na história…Ele é parte da família de Supergirl, mas por enquanto não temos planos de trazê-lo de volta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *