fbpx

A deselegância de Lee Daniels sobre a não indicação de Empire ao Emmy

Lee Daniels é um diretor reconhecido de cinema. É dele, por exemplo, o trabalho em O Mordomo da Casa Branca (que eu particularmente acho que funcionaria melhor como uma minissérie). É também conhecido por não ter “papas na língua”. Então quando as indicações do Emmy foram anunciadas ontem (16), confesso que fiquei esperando qual seria sua declaração sobre o assunto. Afinal, Lee é o criador de Empire, a série de maior audiência e sucesso que estreou na temporada passada (por aqui vai chegar somente em agosto). E ao contrário do esperado, Empire teve três indicações ao Emmy, somente uma nas categorias principais, para Taraji P. Henson para melhor atriz ( e ela já é uma das favoritas).

Foi então que Lee Daniels postou um vídeo em seu instagram ontem à tarde após ter parabenizando Taraji. Ao lado de  Jussie Smolett, também do elenco da série, os dois estavam visivelmente “alterados”. Dando muitas risadas, os dois começaram a falar sobre o que deveria ser falado na rede social, que só coisas boas são esperadas, mas Lee terminou o vídeo com ”e que se f****, seus filhos da p***”. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=s9Vp7moT75I

Só que imagino que isso não pegou muito bem com o canal que exibe a série, e no final do dia de ontem, ele voltou com um novo vídeo, onde  aparecia mais calmo e  razoavelemente normal. Dizia que “ama os Emmys” , que estava só se divertindo, e que não tem nada a dizer além de boa sorte para todos os indicados de sua série e para os outros também. Também usou o hashtag #shutuphaters (algo como “calem a boca, pessoas que odeiam”).

https://www.youtube.com/watch?v=cWgKV6EEpwQ

Que coisa mais deselegante não? Realmente uma indicação de melhor drama para Empire era esperada. Apesar da série sobre uma família que domina o cenário da música do hip-hop ter caído no gosto do público americano, achei alguns episódios que vi muito chatos. Terrence Howard, o ator principal, também mantém aquela cara impassível todo o tempo. A melhor coisa da série é realmente a interpretação de Taraji! Ou seja…

Já imaginou se os produtores de séries como The Good Wife, The Walking Dead, Masters of Sex, Penny Dreadful, muito mais merecedoras  de uma indicação do que Empire, também fizessem a mesma coisa? Ainda bem que eles sabem que tem ótimas séries nas mãos e não precisam de sair nas redes falando bobagens…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *