fbpx

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy e o episódio 300

 data-srcset

Hoje, quinta – feira, irá ao ar nos Estados Unidos o episódio 300 de Grey’s Anatomy. Para os fãs, que depois de 14 temporadas continuam a dar uma grande audiência, uma das maiores da ABC, esse é um momento muito esperado. Especialmente porque segundo foi anunciado, vários que já foram embora – seja por morte ou não – serão relembrados. Ou seja, Izzie, Christina, George, entre outros deverão estar presentes no episódio de alguma maneira.

Resultado de imagem para izzie christina and george grey's anatomy

Por aqui, a 14ª temporada começa com o atraso costumeiro nessa segunda, dia 13, no canal Sony, às 22 horas. Ela começa  logo depois do incêndio, com a chegada de Megan Hunt (Abigail Spencer) ao hospital e a consequente descoberta de tudo o que aconteceu com ela nestes 10 anos em que esteve desaparecida. O interessante é que depois de todo esse tempo vivendo no Iraque, durante o qual ela ficou em cativeiro, a pele continua linda, sem uma marca de sol, e o cabelo maravilhoso. Rsrs! De qualquer maneira, durante alguns episódios acontecerá aquele clima estranho com Riggs (Martin Henderson) tentando se decidir se ficará com ela ou com Meredith.

Resultado de imagem para megan meredith and riggs grey's anatomy

Sem Jerrika Hinton (Stephanie), que saiu como heroína ao final do incêndio da temporada passada, nem Marika Domińczyk (Eliza), cujo personagem não foi bem aceito pelo público, a série tem uma nova médica, a irmã de DeLuca, Carina (Stefania Spampinato). Também terá a volta de Kim Raver como a Dra. Teddy Altman.

Resultado de imagem para kim raver grey's anatomy 14th

#SPOILER à frente!!!! Se não desejar saber mais pare de ler aqui!

Já o episódio 300, que é o sétimo da nova temporada, terá o título de Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story / Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta sua História. Terá um “sentimento nostálgico” segundo Kevin McKidd, já que vai relembrar Izzie, George e Christina.

Segundo a atual showrunner Krista Vernoff, que também escreveu o episódio, “Se há um sentimento, é de nostalgia. Se há um tema, é o dos fantasmas do nosso passado. Então eu achei um jeito de fazer uma homenagem a todos que estiveram aqui até agora”.

Resultado de imagem para krista vernoff grey's anatomy 14th

Exibido em 220 países, além de ser a série mais vista da Netflix, em breve Grey’s Anatomy ganhará um segundo spinoff – lembra de Private Practice, que durou seis temporadas? –  ainda sem título oficial, que abordará o dia a dia de bombeiros em Seattle. A personagem principal será feita por Jaina Lee Ortiz, de Rosewood, mas também contará com Jason George, que irá migrar como Ben Warren, seu personagem em Grey’s para a nova série. O que isso vai significar para o casamento de Miranda (Chandra Wilson), ou se Jason participará das duas séries, ainda não se sabe oficialmente. O que se sabe é que o conceito e os personagens serão apresentados num episódio de Grey’s ainda nesta temporada.

Imagem relacionadaResultado de imagem para jason george grey's anatomy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *