fbpx

Será que Michael B. Jordan é mesmo o homem mais sexy do mundo?

Há anos acompanho as escolhas da revista People do homem mais sexy do mundo. Algumas vezes concordo, outras discordo. Entre as que concordo, têm Idris Elba (2018) e Chris Hemsworth (2014), só para citar exemplos recentes. Entre as que discordo totalmente, John Legend (2019) e Adam Levine (2013). Hoje (18) saiu o escolhido de 2020. É Michael B. Jordan, de Creed, Pantera Negra e o ótimo Luta por Justiça (que vai estrear no Telecine neste sábado). Sim, eu sei que a maioria das pessoas acha que ele é o máximo. Gosto dele como ator, e consigo entender a escolha. Mas, na minha lista desse ano, ele não estaria (prevejo um apedrejamento nesse momento, rs).

Então veja aqui quem seriam os mais sexies de 2020 pelo Blog de Hollywood:

1 – Brad Pitt

Brad já ganhou o título duas vezes (1995 e 2000). Mas esse ano, com todas as suas aparições na temporada de Premiações e ainda com sua atuação em Era um Vez em Hollywood, na minha opinião, ele arrasou. Especialmente considerando que já tem mais de 50 anos. E as cenas de bastidores com Jennifer Aniston, então?

2 – Henry Cavill

No fim do ano passado, mesmo com a cabeleira branca de The Witcher, ele já estava o máximo. Mas aí ele conseguiu criar o Sherlock Holmes mais sexy e interessante em Enola Holmes. Para quem o acompanha no instagram, as fotos são sempre o máximo!

3 – David Corensweet

Eu já tinha ficado muito impressionada com David na sua participação na série The Politician. Mas no papel principal de Hollywood, ele simplesmente arrasou. E como é lindo! Ryan Murphy sabe das coisas!

4 – Lucas Bravo

Que surpresa boa da série Emily em Paris, hein? Desde quando Emily (Lily Collins) tenta entrar em seu apartamento por engano, você já fica completamente conquistada…

5 – Tom Ellis

Durante suas várias temporadas, Lúcifer sempre foi mega-sexy e divertido. Mas nessa última, totalmente apaixonado, Tom Ellis estava imbatível

6 – Daveed Diggs

Daveed Diggs já fez muita coisa como The Get Down e black-ish. Mas eu realmente reparei nele como Thomas Jefferson em Hamilton, disponível na Disney Plus. Está incrível.

7 – Michelle Morrone

No início da pandemia ninguém falava em outra cois senão no filme 365 dias. O personagem é estranho, se veste como galã de novela mexicana. Mas ninguém pode negar que Michelle Morrone é uma coisa!!

8 – Sam Heughan

Todo o meu preconceito contra ruivos se desfez no dia em que comecei a assistir Outlander. Rsrsrs!  Sam Heughan é apaixonante – e muito sexy – como Jamie Fraser. Cada cena…

9 – Mike Colter

Lembro-me bem da primeira vez que vi Mike Colter! Foi em The Good Wife. Ele fazia um mafioso extremamente charmoso. Depois Mike se tornou Luke Cage, e eu amei as situações dele com Jessica Jones. Agora em Evil, disponível na Globoplay, ele estudante para padre extremamente tentador – para a personagem de Katja Herbers, claro! Rsrs!

10 – Giacomo Gianniotti

As produtoras de Grey’s Anatomy parece que estão querendo afastar o personagem Andrew de Meredith (Ellen Pompeo). Mas, eles são ótimos juntos. E como ele é sexy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *