fbpx

Grey’s Anatomy vai abordar a pandemia na nova temporada

A gente ainda não sabe quando Grey’s Anatomy vai voltar para a 17ª temporada. Afinal, é difícil prever quando as filmagens começarão por causa da pandemia. Mas, uma coisa a gente já sabe com certeza. A produtora executiva Krista Vernoff confirmou que a série vai abordar a situação da pandemia. “Nós vamos abordar a pandemia com certeza. Não há como uma série médica que está por aí há tanto tempo não tenha a história médica de nossas vidas.”

Krista Vernoff

Segundo se sabe, os roteiristas estão trabalhando nesse momento nas histórias que serão abordadas na 17ª temporada. E têm conversado muito com os médicos que têm atuado na linha de frente da pandemia, segundo Vernoff. “Nós somos as primeiras pessoas  com quem os médicos  falam sobre o tipo de experiências que vem enfrentando. Eles chegam literalmente tremendo, tentando não chorar. Eles estão pálidos e falando sobre o assunto como uma guerra – uma guerra para a qual eles não estavam treinados. E uma de nossas maiores conversas são sobre Owen (Kevin McKidd) já que ele foi treinado para isso [serviu no exército], numa forma que a maioria dos médicos não foi”

O que esperar da nova temporada de Grey’s Anatomy?

Além das história médicas, há várias situações pessoais que serão abordadas/ definidas na próxima temporada.  Quatro episódios deixaram de filmados na 16ª. E já havia sido divulgado que a final de temporada teria um evento cataclísmico onde um personagem principal  morreria. Não se sabe quem, nem como. Será que irão dar continuidade a essa história?

  • O triângulo amoroso de Meredith/ De Luca / Cormac deverá ter uma definição.  Apesar de achar que a história ruma para o lado de Cormac, sou totalmente Team DeLuca.

  • Será que Jackson e Vic vão voltar a ficar juntos oficialmente? Pelo menos ela combina com ele muito mais do que Maggie. Rs!

  • Falando em Maggie, será que alguém teve a mesma sensação que eu que Winston parecia bom demais para ser verdade, querendo inclusive se mudar para Seattle para ficar com ela?

  • E como fica a situação de Teddy? Sem Owen, sem casamento. Será que ela e Tom vão ficar juntos?

  • Jo ficou com todo o dinheiro que era de Alex quando ele resolveu ir embora. Será que ela vai se interessar por alguém nessa nova temporada?
  • Uma história que não teve tempo de ser resolvida foi a da paciente Cindy, que como DeLuca alertou, era realmente vítima de tráfico de pessoas. Será que teremos notícias dela?

Mal posso esperar pela nova temporada!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *