fbpx

Dia de ficar em casa com Luke Cage e Masters & Johnson

 data-srcset

Essa sexta- feira (30) será difícil para ter vida social se você for um fã de séries. Isso porque é uma daquelas que tem estreia de uma nova temporada de uma série ótima, e também a de uma que vem sendo muito aguardada. Então esse é o momento de esquecer amigos, jantares, baladas, comprar muita pipoca, pizza etc. Afinal,  é tempo de conhecer Luke Cage e rever os Masters of Sex.

Finalmente todo mundo poderá conhecer mais sobre a história de Luke Cage, na Netflix. Para todos que viram a primeira temporada de Jessica Jones, onde teve uma participação, Luke impressionou. Afinal, ele e Jessica fazem parte dos Defensores, grupo similar aos Vingadores do cinema, mas não tão conhecidos, que ainda tem Demolidor e Punhos de Ferro. Na nova série com 13 episódios, o público será apresentado a um pouco do passado de Luke, um herói invencível, feito de forma impressionante por Mike Colter (ele é o máximo!), que já havia marcado presença em The Good Wife.  Mas também vai mostrar o que aconteceu com ele depois de tudo o que passou em Jessica Jones. A série terá ainda as participações de Alfre Woodward, como uma política, e Rosario Dawson  e Simone Missick como os novos interesses amorosos de Luke.

Dia 30 também é o momento da volta de uma das minhas séries favoritas em produção atualmente, Masters of Sex, na HBO, às 22 horas. Na sua quarta (e provavelmente última) temporada, vamos saber o que aconteceu com Masters (Michael Sheen) depois que foi atrás de Virginia (Lizzy Caplan), para dizer que a amava, mas não chegou a tempo. Além disso, ele ainda tem que enfrentar uma acusação de incitar a prostituição. A série terá lugar no fim dos anos 60 e o início dos anos 70, que foram um marco na história dos Estados Unidos, com as reviravoltas na Casa Branca, a Guerra do Vietnã, e uma verdadeira explosão de movimentos sociais. No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Com a mesma essência das temporadas anteriores, a série continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras, ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os seus maiores obstáculos como casal. Simplesmente adoro esse dois e torço por eles, mesmo com sua relação doentia e complicada.

Resultado de imagem para masters of sex season 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *