fbpx

Se a Rua Beale Falasse é o grande vencedor do Spirit Awards

O Oscar do cinema independente, o Spirit aconteceu hoje em Santa Monica. Só é possível concorrer se o filme tiver um orçamento menor do que 20 milhões de dólares. Por isso, filmes como Nasce uma Estrela, Infiltrado na Klan e Bohemian Rhapsody não são elegíveis para ao prêmio. O grande vencedor da noite, Se a Rua Beale Falasse, só está concorrendo a três Oscars – roteiro, trilha sonora e coadjuvante (Regina King). Aqui, além do prêmio para Regina, ganhou também filme e diretor para Barry Jenkins . Veja abaixo a lista dos vencedores:

Os premiados

Filme – Se a Rua Beale Falasse

Diretor – Barry Jenkins , Se a Rua Beale Falasse

Foto: Getty Images

Filme de estreante – Sorry to Bother You

Ator – Ethan Hawke, No Coração da Escuridão

Atriz – Glenn Close, A Esposa

Atriz coadjuvante – Regina King, Se a Rua Beale Falasse

Ator coadjuvante  – Richard E. Grant, Poderia me Perdoar?

Fotografia – Suspiria

Roteiro – Poderia me Perdoar?

Roteiro de estreia – Oitava Série

Montagem – Você nunca esteve realmente aqui

Documentário – Won’t you be my neighbor?

Filme estrangeiro –  Roma

Prêmio Robert Altman – Suspiria

Tapete vermelho (ou azul)

E várias estrelas estiveram presentes. Passaram pelo tapete vermelho (que aqui é azul) em roupas não tão glamourosas quanto nas outras premiações. mas mesmo assim estavam todas com roupas de designers famosos. Veja abaixo algumas delas.

Yalitza Aparicio  escolheu um vestido vermelho Miu Miu. Mas apesar de bonita, e o vestido idem, mais uma vez me parece que ela está totalmente apertada dentro da roupa.

Foto: Shutterstock

Outra que optou por Miu Miu, foi Gemma Chan, de Podres de Ricos. Ela tem sempre um visual diferente e chique. Gosto bastante!

Foto Shutterstock

 

Então… Espero que Glenn Close escolha algo mais elegante para seu grande momento do Oscar neste domingo. O conjunto estranho que ela escolheu para o Spirits é de Sies Marjan. E ela foi acompanhada de seu cachorrinho fofo.

Foto Shutterstock

Carey Mulligan, que concorria como melhor atriz por Vida Selvagem, foi com um belo vestido Chanel. Foi o look que eu mais gostei da festa.

Foto Getty Images

Achei uma graça o vestido Gucci de Dakota Johnson . Ela recebeu um prêmio especial como parte do elenco de Suspiria.

Foto Getty Images

Normalmente, eu acho o estilo de Tilda Swinton bem estranho.  Mas, dessa vez, ela me surpreendeu com um look Haider Ackerman bem elegante.

Foto Shutterstock

Chloe Moretz também gosta de uns looks meio estranhos. O vestido Loewe era mais ou menos… estranho, com essa manga. Mas, quer sabe? Achei que ela estava bonita.

Foto Shutterstock

Regina King, que saiu do Spirit como vencedora do prêmio de coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse, optou por um Valentino. Geralmente gosto dos looks dela, mas não foi o caso aqui.

Foto Getty

Um vestido simples e elegante. Laura Dern  arrasou de Azzedine Alaia

Foto Getty Images

A atriz de Roma, Marina de Tavira  escolheu um vestido interessante de Alfredo Martinez. Gostei!

Foto Getty Images

Elsie Fisher , de Oitava Série, já deixou claro que prefere roupas confortáveis, calças e terninhos.  Esse aqui é de Paul Smith.

Foto Getty Images

Acompanhe comigo  a entrega do Oscar nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter – a partir das 19 horas deste domingo, dia 24. Eu vou comentar todos os looks mais especiais das estrelas presentes na festa, além, é claro, todos os vencedores! #Adoro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *