fbpx

E os piores do ano são Quarteto Fantástico e 50 Tons de Cinza!

Bem, não se pode dizer que eles não fizeram história…Este é o primeiro empate em 26 anos do Framboesa de Ouro (ou razzies como é conhecido), ou ainda, os piores do ano. É apenas a terceira vez que isso acontece na história do “prêmio”. E os “vencedores” do pior filme foram Quarteto Fantástico e 50 Tons de Cinza. Já falei aqui anteriormente sobre o profundo preconceito que a maioria tem com 50 Tons de Cinza. Acho que é uma boa adaptação de um livro qua a grande maioria diz que nunca leu. É chique / cool falar mal do filme e do livro. Discordo totalmente não só da escolha do filme como também de Dakota Johnson como pior atriz. Já Jamie Dornan é discutível…

Mas concordo plenamente com a escolha de Quarteto Fantástico e de seu diretor Josh Trank. O Framboesa fez até uma brincadeira colocando também o conhecido pseudônimo Alan Smithee, que normalmente era usado quando um diretor se recusava a assinar o seu filme. Se a culpa foi do diretor (foram tantas histórias de bastidores…) ou do estúdio, não sei, mas o filme é um desastre total. Já na categoria de ator coadjuvante,  muita gente criticou Eddie Redmayne na época do lançamento de O Destino de Júpiter, mas eu sinceramente acho que ele simplesmente entrou no clima “camp” do filme. No final, creio que só deram o prêmio para ele  para gerar controvérsias, já que Eddie concorre como melhor ator no Oscar.

O certo é que os organizadores a cada ano escolhem filmes e artistas que gerem a ira dos fãs para por consequência conseguir mais comentários e “reconhecimento”. Afinal onde está o pior filme do ano passado, Chappie? Não está na lista porque ninguém se lembra dele. Só eu. Afinal, foi uma experiência “inesquecível”. Rs!

De qualquer maneira, aí vai a lista completa:

Pior Filme – Empate – Quarteto Fantástico e 50 Tons de Cinza

Ator – Jamie Dornan – 50 Tons de Cinza

Atriz – Dakota Johnson – 50 tons de Cinza

Ator Coadjuvante – Eddie Redmayne – O Destino de Júpiter

Atriz coadjuvante – Kaley Cuoco – Alvin e os Esquilos 4 e Padrinhos Ltda.

Diretor – Josh Trank (e Alan Smithee?) – Quarteto Fantástico

Roteiro – 50 Tons de Cinza

Pior Combo de Cinema – Jamie Dornan and Dakota Johnson, 50 Tons de Cinza

Pior Sequência, Inspiração ou Refilmagem – Quarteto Fantástico

Prêmio Redentor do Razzie – Sylvester Stallone – de grande vencedor do Razzie para Creed: Nascido para Lutar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *