fbpx

Chloe Grace Moretz na França com prêmio e sem namorado

Na semana passada todo mundo falou sobre o rompimento do namoro de Chloe Grace Moretz e Brooklyn Beckham. Foi um acontecimento nas redes sociais. Parecia que os dois estavam casados e cheios de filhos e não que são dois jovens recém saídos da adolescência. Ou seja, é normal namorar, terminar, e partir para outra bem rápido. Talvez seja porque Chloe está por aí há um bom tempo, já que começou sua carreira ainda menina.  Ela fez sua primeira aparição pós- rompimento no Festival de Cinema de Deauville no último final de semana para receber o seu prêmio Rising Star,  entregue todos os anos para jovens atores que tem uma carreira considerável no cinema e prometem ainda mais.

A jovem estava sorridente e abafou na abertura do Festival num vestido Erden florido, com um visual romântico e apropriado para sua idade, com um toque rebelde do super decote.Em seu discurso, ela ressaltou sobre como estava honrada e sentia uma grande responsabilidade com vencedores anteriores como Denzel Washington (com quem filmou O Protetor em 2014) e Julianne Moore. “As pessoas que receberam este prêmio antes de mim conseguiram conquistar tantas coisas fantásticas em sua carreiras que eu definitivamente sinto o peso deste prêmio.”

Resultado de imagem para chloe grace moretz accepting award deauville film festival 2016

Chloe tem dois filmes programados para estrear ainda este ano. Em November Criminals, ela estará ao lado de Ansel Elgort (que já trabalhou com Chloe em Carrie, a Estranha) como um jovem que investiga o assassinato de um de seus colegas de classe. Já em Brain on Fire, ela é uma jovem que começa a enlouquecer. Isso é claro, sem mencionar que ela será  A Pequena Sereia, atualmente em pré-produção, mas ainda sem data de estreia.

Resultado de imagem para chloe grace moretz and ansel elgort november criminals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *