fbpx

Wow! O look das estrelas na pré-estreia de Westworld

 data-srcset

A HBO fez uma megafesta em Los Angeles para promover a estreia da terceira temporada de Westworld. A série só estreia no dia 15 de março, mas o elenco estava  lá  disposto a abafar. Veja só quem se destacou no tapete vermelho – para o melhor e para o pior.

A estrela Evan Rachel Wood tem deixado um pouco de lado as calças e os terninhos, que foram sua marca registrada durante um tempo.  Eu adorei esse pretinho nada básico de Versace que ela escolheu para o evento.

Thandie Newton, que já ganhou um Emmy por sua atuação em Westworld, escolheu um vestido cheio de recortes da Burberry. Estava bem bonita.

Eu não consigo entender o gosto de Tessa Thompson. Sempre acho que ela pegou uma cortina de casa e rumou para o tapete vermelho. Rsrs! Aqui não foi diferente. O vestido com um corte feio é da grife Loewe.

Ben Barnes estava bem elegante. Mas eu confesso que o prefiro com um cabelo mais comprido, tipo Príncipe Caspian.

O objetivo de Angela Sarafyan era bem claro com o vestido Redemption que escolheu para a ocasião. Queria causar! E conseguiu! Mas ela pode, né?

Eu adoro os vestidos geométricos e nudes de Iris Van Herpen. Mas a gente já viu modelos parecidos em tanta gente no tapete vermelho, que confesso que me cansou. A última a escolher o modelito é Katja Herbers.

O vestido Phillip Lim que Tao Okamoto escolheu deveria parecer bonito no papel. Mas todo mundo estava tão glamouroso na festa, que ela ficou meio sem graça.

Phoebe Tonkin também foi com um pretinho bem básico da grife Khaite.  mas ela é tão linda que não precisa muito mais que isso.

Estou muito curiosa para ver qual será o papel de Aaron Paul na história na nova temporada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *