fbpx

Ben Barnes vai estrelar uma série da Netflix

Depois que ele foi o Príncipe Caspian, Ben Barnes vem tentando construir uma carreira de sucesso, mas vem tendo resultados medianos. Foi o Dorian Gray em O retrato de Dorian Gray de 2009, e fez várias outras participações esquecíveis no cinema até sua grande chance, O Sétimo Filho. O filme acabou sendo um fracasso. Ben só voltou a se recuperar com Westworld, onde fazia o canalha Logan. Depois disso, foi um vilão em O Justiceiro, da Netflix. E agora foi anunciado que ele vai estrelar uma nova série para o serviço, Shadow and Bone.

A série é baseada nos livros da coleção Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo. Se passa num mundo dividido por uma massiva barreira de escuridão perpétua, com criaturas com fome de carne humana. A personagem principal é uma jovem soldada chamada Alina Starkov, que descobre que tem um poder que pode unir o mundo. O problema é que as perigosas forças do mal querem evitar isso.

A Netflix anunciou hoje o elenco da primeira temporada, que terá oito episódios. Além de Ben Barnes, que será o General Kirigan, ela terá a estreante Jessie Mei Li como Alina. Outros nomes confirmados são Freddy Carter como Kaz Brekker, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Amita Suman como Inej, e Kit Young que faz o papel de Jesper Fahey. Ainda não foi anunciada a data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *