fbpx

Quem acertou, e quem errou muito, no red carpet do Oscar 2020

 data-srcset

Como todos os anos, o Oscar teve atrizes super elegantes, mas também teve a sua cota de looks estranhos. Muito preto – Chanel vestil todas suas estrelas com a cor  – e muito vermelho também. O rosa também teve a sua cota, enquanto muitas optaram pelo branco. As jóias grandes dominaram.  Várias atrizes falaram que tinham seguranças por perto para assegurar que tudo ficasse bem com as jóias (será que viram Oito mulheres e um Segredo? Rsrs). Veja abaixo os meus destaques do Oscar 2020 – para o melhor e para o pior

Geena Davis

Ela, que ganhou o prêmio Humanitário Jean Hersholt, para mim, teve o melhor look da noite. Um vestido Romona Keveza super decotado, que misturava  a renda da saia com um corpete super sexy. Dá pra acreditar que ela fez 64 anos? Está linda!

Renée Zellweger

Cheguei a ficar em dúvida ao escolher entre Geena e Renée como o melhor look da noite. Isso porque a vencedora do Oscar de melhor atriz  por Judy estava lindíssima com um vestido branco brilhanteArmani que marcava seu corpo perfeito. Como sempre, quase nenhuma joia. Mas nesse caso, nem precisava.

Janelle Monae

Janelle Monae geralmente gosta de uns looks exagerados. O vestido Ralph Lauren, que eu chamei de Star Wars, também não é minimalista (rs).  Foram 168 mil cristais usados!!! E como é bonito! E a deixou tão elegante e linda!

Scarlett Johansson

Eu achei bem bonito o vestido Oscar De La Renta, escolhido por Scarlett Johansson. Mas o povo não perdoa, né? Teve gente nas redes sociais do Blog perguntando se ela estaa grávida por causa da barriguinha. Coitada!

Mindy Kalling

Mindy  escolheu uma cor que ressaltou seu tom de pele, e que foi única no tapete vermelho. Era um Dolce & Gabbana amarelo com um corte perfeito que a deixou com um corpo escultural. Ela foi uma das que optou por um colar milionário no Oscar 2020

Zazie Beetz

A atriz de Coringa optou por um modelo um pouco mais curto de Thom Browne brilhante, e com uns recortes bem discretos. Também adorei o colar e o penteado que combinaram demais com o vestido.

Cynthia Erivo

Eu assumo que ainda não sei ao certo se gostei ou não desse vestido branco Versace de Cynthia. A parte de baixo é linda, com as saias amplas, bem ao gosto da atriz. Já a parte de cima, realmente ainda não sei dizer se é exagerada ou não… Rsrsrs. Eu adorei mesmo foram os anéis…

Charlize Theron

Entenda bem, Charlize estava maravilhosa, como sempre nos Oscar 2020. Mas eu não gostei desse vestido preto Dior que ela escolheu. Achei pesado, sem glamour algum. Tudo bem que ela estava com um super-colar, mas mesmo assim, acho que a deixou pesada.

Margot Robbie

Margot foi uma das estrelas da Chanel a usar preto. O vestido com esse broche no meio era bem bonito, mas qo que eram essas fitas e panos pendurados nos braços? Fica parecendo a Mortícia Addams! É que Margot é outra que fica linda de qualquer jeito…

Saoirse Ronan

Ela deve ter mudado de stylist. É a única resposta para uma mudança tão grande na forma de vestir. Saoirse Ronan era sempre tão chique e sexy. Agora usa cada roupa esquisita. É só ver esse saiote no meio da cintura do vestido Gucci. Parece que foram juntando pedaços diferentes conforme iam montando o look.

Olivia Colman

Olivia tem um estilo todo próprio, de senhorinha que parece querer ser moderninha demais. Olha só essas magas do vestido Stella McCartney. E ainda tem uma capa!!!

Kristen Wiig

Como comediante que é, Kristen Wiig acertou em cheio com esse vestido Valentino. Quando vi, a primeira coisa que meio veio à mente foi a lagarta dos filmes de Alice, lembra? E tem uma cauda também!!!

Billie Eilish

Mas nada tinha me preparado para aquele que provavelmente é o pijama mais caro do mundo que Billie Eilish usou. É só olhar para o monte de logomarcas que dá para perceber que é Chanel, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *