fbpx

Os looks mais “inesquecíveis” do tapete vermelho do Grammy

Apesar de ser fã da temporada de Premiações, não sou audiência para o Grammy. Não sou uma pessoa muito musical e desconheço boa parte dos indicados. Mas, confesso que, ocasionalmente, assisto o red carpet do evento. Especialmente porque os artistas se vestem de um jeito tão maluco, que chega a ser divertido. O canal E! vai transmitir o red carpet deste Grammy 2021 a partir das 19 horas. E o evento propriamente dito será exibido na TNT. Mas, pensando nisso, resolvi relembrar os modelitos mais “inesquecíveis” da festa do Grammy. Veja só:

Celine Dion – 1993

Em 1993, Celine Dion ganhou o Grammy por Performance Vocal Pop de duo ou grupo, por  A Bela e a Fera, com Peabo Bryson. Foi o seu primeiro. Mas o que realmente marcou foi o seu vestido completamente transparente.

Jennifer Lopez – 2000

Mas foi em 2000, com esse vestido Versace, que Jennifer Lopez criou o impacto real no red carpet do Grammy. Na época foi um escândalo, e a transformou em estrela desde então.

Toni Braxton – 2001

Depois de Jennifer Lopez, Toni Braxton resolveu que não poderia ficar para atrás. No ano seguinte, a cantora usou esse ainda mais revelador vestido de Richard Tyler. Ah, ela também ganhou o prêmio de melhor performance vocal feminina de R&B.

Lady Gaga – 2010

Lady Gaga é especialista em grandes entradas no Grammy. Veja só esse modelo que a cantora usou em 2010. É Armani Privé. Repare no sapato também! Na ocasião ela levou dois prêmios. Melhor gravação dance, por Poker Face, e melhor álbum de dance/eletrônica por The Fame.

Nick Minaj – 2012

Quem pode esquecer a ocasião em que Nick Minaj apareceu com o “papa” como seu acompanhante. Rsrs! A roupa de Minaj era um Versace vermelho com o logo bem evidente na frente.

Rihanna – 2015

O vestido enorme de Giambattista Valli Couture  que Rihanna escolheu para a festa em 2015 inspirou um monte de memes. Parece um bolo de noiva, né?

Madonna – 2015

Só que quando Madonna está no mesmo red carpet, não tem pra ninguém. Em 2015, ela teve um de seus looks “inesquecíveis”. Era um Givenchy.

Solange Knowles – 2017

Vamos combinar? Com esse vestido Gucci dourado, parecia que Solange Knowles estava vestida de troféu do Grammy, não é?

Cardi B – 2019

Ela parecia um flor. E todo mundo falou da roupa, um Mugler vintage, que ela usou na festa em 2019. Ela ganhou o prêmio de melhor álbum de rap, Invasion of Privacy.

Billie Eilish – 2020

Os looks de Billie Eilish são muito… característicos. Em 2020, ela usou esse pijama Gucci. O que será que ela vai vestir esse ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *