fbpx

Quem arrasou – ou não – no red carpet do Grammy 2020

 data-srcset

Sempre digo que o Grammy é um caso à parte nas premiações. E não é só porque é dedicado a mundo da música. Mas é o momento em que o tapete veremlho é muito mais divertido do que a premiação. Os looks são …inesquecíveis. Seja para o melhor ou para o pior. Impossível falar em elegância. Mas, de qualquer maneira, isso é que torna o red carpet do Grammy tão único. Também confesso que não conheço metade das pessoas que passa por ali, rsrs. Então se prepare para os looks mais … incríveis do Grammy 2020. Mas quer saber? Já vi anos bem mais malucos…

Gwen Stefani

O vestido Dolce and Gabbana era até bem bonito. Gwen Stefani disse que o vestido foi feito com conchas que seu namorado Blake Shelton colheu para ela desde que começaram a namorar. O que  eu achei que estragou tudo foi essa bota branca/gelo de ponta fina. Já imaginou com uma sandália brilhante?

Lizzo

A gente está acostumada a ver Lizzo com roupas bem… estranhas. Então, esse look  Versace de estrela de cinema foi uma inesperada e bem-vinda surpresa. Ela disse que o vestido levou dois meses para ser feito. A ideia de Lizzo era fazer uma homenagem para Diana Ross. E ainda, ela queria se sentir sexy. Conseguiu!

Priyanka Chopra

Priyanka chegou acompanhando o marido Nick Jonas. E veio disposta a arrasar com o vestido de Ralph and Russo com um decote monstro. Estava bem sexy.

Sophie Turner

O irmão de Nick, Joe Jonas também foi com a mulher estrela, Sophie Turner. Ela veste Louis Vuitton. Eu só achei que a saia era curta demais para quem tem pernas tão compridas…

Joy Villa

Joy Villa  é uma daquelas de quem eu nunca tinha ouvido falar. Agora soube que é uma cantora e grande defensora de Donald Trump. Bem, deu pra perceber  com esse vestido “inacreditável” de Desi Allinger, da Desi Designs.

Rosalía

Outro look inacreditável: Rosalía, de  Alexander Wang NY. Couro vermelho, franjas, volumes. E ainda aquelas unhas. Puro Emmy look.

Jameela Jamil

Atriz de The Good Place, Jameela Jamil escolheu um vestido bem divertido de Georges Chakra. Até que estava interessante.

Ariana Grande

Mas quem realmente arrasou foi Ariana Grande com seu vestido enorme  de princesa de Giambattista Valli. A cor também era maravilhosa.

Camila Cabello

Outra que também optou por Giambattista Valli foi Camila Cabello. A atriz foi uma das últimas a chegar  ao Grammy 2020 e passou correndo pelo tapete vermelho.

Billy Porter

Billy Porter  é perfeito para o red carpet do Grammy com seus looks sempre muito especiais. Eu amei esse macacão Baja East que parecia saído diretamente de um show de Las Vegas (acho que foi um de seus melhores). E a franja  do chapéu abria e fechava , controlada por seu stylist. Rsrs, só ele mesmo!

Billie Eilish

Por incrível que pareça, o look de Billie Eilish  é um Gucci customizado. Sem mais comentários, só repare nas unhas…

Bebe Rexha

Bebe Rexha  é uma das estrelas mais lindas do mundo da música. E foi uma das mais elegantes – sim, elegante no Emmy (rs). O look é de Christian Cowan. Segundo Bebe, ela e o designer trabalharam em conjunto para fazer a roupa exatamente do jeito que ela queria. Ficou bonita!

Fotos Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *