fbpx

As estrelas no tapete vermelho do American Music Awards

Ontem a noite em Los Angeles, foi entregue o American Music Awards, grande prêmio  da música ao lado do Grammy e do Billboard Awards. Não só as maiores estrelas da música estiveram presentes. Várias atrizes estiveram com modelos lindos (e feios). Dê uma olhadinha:

Eu simplesmente amei o modelo Michael Kors verde/azul que Taylor Swift usou. É claro que você precisa ter o corpo e a idade de taylor Swift para usar mas achei uma interessante mudança para estrela. Afinal estamos tão acostumados a vê-la com vestidos de princesa… Bela mudança!

Taylor Swift In Michael Kors - 2014 American Music Awards

Lucy Hale, a estrela sempre simpática de Pretty Little Liars foi com um pretinho quase básico de Vera Wang. O detalhe ficou por conta do batom ameixa. Combinou!

Fergie normalmente acerta. E não foi diferente dessa vez. Ela estava elegantíssima ( e muito magrinha) de Halston Heritage

fergie-american-music-awards-2014

Não gostei do vestido Marchesa de Dianna Agron, de Glee. Parecia um saco preto amarrado. A diferença é que ela é tão linda que a gente nem repara muito no vestido.

Dianna Agron

Que pena! Olivia Munn, de The Newsroom, é tão bonita. mas como pôde errar tanto com esse vestido exagerado e antigo ( e é um Lanvin!!!). Até a maquiagem estava forte demais…

olivia-munn-american-music-awards-2014

O vestido Blumarine nem precisava mesmo ser grande coisa, mas Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, estava simples e linda.

lauren-cohan-american-music-awards-2014

O visual é um pouco pesado para alguém da idade dela mas não se pode negar que Selena Gomez estava muito elegante de Giorgio Armani. Quando foi apresentar sua nova canção no palco, ela trocou de roupa por um vestido romântico e claro,  também de Armani. Combinou mais…

selena-gomez-american-music-awards-2014

Eu não me lembro de ter visto Kate Beckinsale errar nos tapetes vermelhos. Dê uma olhada no lindo vestido branco de Kaufmanfranco. Ela quase tirou o foco do One Direction, quando os chamou ao palco.

Jennifer Lopez como sempre chegou super sexy e linda. Dessa vez foi num modelo rosa claro todo de amarrar Reem Acra. E como sempre, todo mundo falou dela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *