fbpx

As estrelas e seus diamantes em evento em Hollywood

Ontem (14), aconteceu uma super-festa de reinaguração da loja da Tiffany’s na famosa Rodeo Drive, em Los Angeles. Várias estrelas de  primeira linha estiveram presentes, e o preto predominou. Dê só uma olhada:

Halle Berry optou por um conjunto Alexander McQueen com um belo decote. Ela vai voltar ao cinema no ano que vem na sequência de Kingsman: Agente Secreto.

Halle Berry

Jennifer Garner  preferiu uma saia e blusa Lanvin. Mas foi completamente produzida com bracelete, colar e dois anéis da marca no valor de 1.68 milhões de dólares. Depois de Virei um Gato, que estreou este ano nos cinemas, ela terá um novo filme chamado Wakefield, onde atuará ao lado de Bryan Cranston.

Jennifer Garner

Ao contrário das demais, Kate Hudson optou pelo rosé  nesse macacão Cushnie et Ochs com esse lindo colar que vale a “bagatela” de 195 mil dólares. Atualmente ela está em cartaz nos cinemas em Horizonte Profundo, onde atua ao lado de seu padrasto, Kurt Russell.

Kate Hudson

Reese Whiterspoon escolheu esse vestido Oksanda. O bracelete que ela estava usando custa 425 mil dólares. Você sabia que ela foi anunciada para ser Tinkerbell/Sininho no cinema?

Reese Witherspoon

Linda e simpática, Gal Gadot  foi com esse  vestido todo bordado de Dolce & Gabbana. “É uma noite para se divertir com as meninas!” Eu esotu contando os dias para junho do ano que vem para assistir o filme solo da Mulher Maravilha.

Gal Gadot<br /><br /><br /><br />

Outra que também optou por um vestido claro foi Camila Belle. Eu adorei esse branco muito delicado de Monique Lhuillier. A atriz tem um filme programado para estrear esse ano, The Mad Whale, com James Franco

Camilla Belle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *