fbpx

As estrelas do tapete vermelho do Festival de Toronto 2019

Deve ter sido uma correria. Várias estrelas que estiveram no tapete vermelho do Festival de Veneza, também passaram pelo do Festival de Toronto, que ainda está acontecendo. E, claro, todo mundo busca visibilidade para seus “projetos especiais”. Assim, as atrizes fazem de tudo para arrasar no tapete vermelho – e conseguem, na maior parte das vezes. Veja só quem brilhou até agora em Toronto :

As fãs de Dior

Eu simplesmente amei o look  Dior de Dakota Johnson. Ela o usou na pré-estreia de The Friend, um drama sobre um homem que descobre que sua mulher têm apenas seis meses de vida. O seu melhor amigo então se muda para a casa do casal para dar uma força. Só que o impacto dessa presença é bem maior do que se poderia imaginar. Jason Segel, que faz o papel do amigo, também estava em Toronto. Completando o elenco está Casey Affleck como o marido.

Outra que também optou pelo look preto de Dior foi Katherine Langford . Ela está no elenco all-star de Entre Facas e Segredos. O filme conta a história de um detetive (Chris Evans), que investiga a morte do patriarca de uma família muito excêntrica. Também no filme estão Ana De Armas, Toni Colette, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Christopher Plummer e Don Johnson.

As Golpistas

O filme As Golpistas/ Hustlers, que está programado para estrear em dezembro nos cinemas, fez um enorme sucesso em Toronto. inclusive com enormes elogios para Jennifer Lopez como atriz. E, é claro, no tapete vermelho, ela mais uma vez dominou. O look amarelo de JLo  é Maison Yeya.

Outra das Trapaceiras é Lili Reinhart, de Riverdale. O look Rodarte dela foi bem marcante. No filme, ela é uma das strippers que resolve virar a mesa – e o jogo – com seus clientes de Wall Street.

E ainda…

The Aeronauts junta novamente a dupla de A Teoria de Tudo, Felicity Jones  e Eddie Redmayne. Agora eles são a piloto Amelia Wren e o cientista James Glaisher, que juntos se veem numa épica luta pela sobrevivência a bordo de um balão.  Felicity estava muito bonita num vestido prateado de Valentino.

A estrela de Outlander, Caitriona Balfe, esteve no Festival para promover Ford vs. Ferrari, onde faz a esposa do personagem de Christian Bale. Como sempre, ela estava elegantíssima. O vestido é e Paris Georgia

Nicole Kidman chegou toda fresca de tomara que caia Chanel. Mas no meio do tapete vermelho pediu seu casaco. Nem ela aguentou o friozinho. Ela estava lá para promover O Pintassilgo, com seus co-astros, Ansel Elgort, Finn Wolfhard e Sarah Paulson. O filme conta a história de um garoto que é acolhido por uma família rica depois que sua mãe é morta num atentado a bomba.

Eu não costumo gostar dos looks de Brie Larson nos tapetes vermelhos. Não foi diferente sessa vez, com esse pink Giambattista Valli, curto e com uma longa cauda. Ela esteve lá para promover Luta por Justiça juntamente com Michael B. Jordan. No filme, ele é um advogado que tenta provar que um condenado é inocente.

Bem acompanhada em Shailene? De Louis Vuitton, e ao lado de Sebastian Stan e Jamie Dornan, ela esteve lá para promover Endings, Beginnings. O filme conta a história de uma jovem  e seus relacionamentos no período de um ano.

Sem esquecer Scarlett, claro!

Que ano para Scarlett Johansson. Depois do enorme sucesso de Vingadores – Ultimato, e ainda filmar o filme solo da Viúva Negra, ela tem mais dois no circuito dos festivais. Depois de Veneza, Scarlett foi promover Marriage Story com esse vestido estampado de Oscar de La Renta. E ainda também a comédia dramática de guerra (!),  Jojo Rabbitt. No filme, um garoto que faz parte da juventude de Hitler descobre que sua mãe está escondendo uma jovem judia em casa. Scarlett faz a mãe do garoto e o diretor Taika Waikiki é Hitler. Para a pré-estreia, Scarlett escolheu esse super decotado vestido prata.

Fotos Shutterstock e Getty

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *