fbpx

A moda e o estilo inigualável de Chadwick Boseman

 data-srcset

O mundo ainda não acredita que Chadwick Boseman faleceu esta semana. Bom ator, adorado pelos amigos, defensor de minorias, e ainda o icônico pantera negra. Mas, além de tudo isso, Chadwick Boseman também era um ícone fashion. Ele sabia ser elegante, dando uma luz diferente aos modelos de moda masculina. Abusava das cores e do estilo. Em homenagem a esse outro lado do astro, aqui vão 10 momentos inesquecíveis do ator no tapete vermelho.

Homenagem a Denzel Washington

Em 2019, Chadwick foi ao palco do AFI Achievement Award na homenagem a Denzel Washington com esse incrível terno Givenchy. Tinha uma linda aplicação de brilhos. Na ocasião, ele revelou que Denzel foi o responsável por uma bolsa de estudos que o ajudou no início da carreira. Foi um momento realmente emocionante.

Prêmio NAACP Image Awards 2019

O ator ganhou o prêmio de melhor ator por Pantera Negra nesse ano no Image Awards. E só alguém com muito estilo conseguiria “segurar” uma roupa como esse Versace! É o caso dele!

Pré-estreia Crime sem Saída

Eu gosto muito do filme Crime sem Saída, que Chadwick estrelou em 2019. No dia da pré-estreia, ele inovou mais uma vez. Escolheu esse look Dunhill, com um destaque especial para a cor.

SAG Awards 2019

Chadwick e o resto do elenco de Pantera Negra foram premiados como o melhores do ano no SAG Awards. A roupa dele é de Ermenegildo Zegna, mas o toque especial é o broche da Tiffany.

Globo de Ouro 2019

Chadwick subiu ao palco junto com os colegas de elenco de Pantera Negra para apresentar um prêmio no Globo de Ouro 2019. E arrasou com este conjunto branco Versace. Olha só o detalhe dos sapatos!!

Pré-estreias de Pantera Negra

A pré -estreia de Pantera Negra em Los Angeles foi uma das mais coloridas, brilhantes, que se tem notícia em Hollywood. Chadwick, como o astro da história, teve seu momento próprio de brilho com essa jaqueta Emporio Armani.

Considerado um dos looks masculinos mais diferenciados e elegantes da história dos red carpets de pré-estreias. Chadwick usou esse look elegantíssimo de Givenchy na pré européia de Pantera Negra. Muito cheio de estilo e em total sintonia com o evento.

Oscar 2018

No Oscar de 2018, ele já demostrava que iria marcar para sempre a moda masculina dos red carpets. Também de Givenchy, ele parecia um verdadeiro rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *