fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

10 Looks incríveis de Elizabeth Olsen no red carpet!

Elizabeth Olsen está em todos os lugares com o sucesso de Wanda Vision. É uma prova de seu talento, que começou lá atrás com Martha, Marcy, May and Marlene, de 2011 (disponível na Apple TV e Google Play. A atriz também tem um estilo fashion todo especial . Adora decotes, transparências e se firma como uma das estrelas mais interessantes da atualidade. Nesse dia em que ela completa 32 anos (parecendo bem menos), a irmã caçula das gêmeas Olsen se tornou muito mais que isso. Vale a homenagem com seus momentos incríveis no red carpet. Saudades deles, né minha filha?

Pré-estreia mundial de Vingadores:Ultimato

Com sua nova franja, Elizabeth ousou no decote, e arrasou com esse  vestido azul com brilhos de Alexandre Vauthier. Gosto muito desse look!

Pré-estreia Vingadores: Guerra Infinita

Um ano antes, ela havia assumido seu lado Emma Watson, e esbanjou estilo com um macacão preto Oscar de la Renta. Tinha transparência na dose certa, e ainda uma “dramática” faixa de cetim. E, com batom vermelho, claro!

Independent Spirit Awards 2018

Falando em transparência… No Spirit de 2018, Elizabeth abusou dela com esse vermelho Zuhair Murad cheio de detalhes. Estava linda!

Festival de Cannes 2017

Lembra quando falei que ela adora um decote? A atriz usou esse lindo vestido todo bordado Miu Miu em Cannes, quando estava promovendo um filme do qual gosto muito, Terra Selvagem.

Pré estreia de Capitão America : Guerra Civil

Lembra de uma foto que correu o mundo de Chris Evans olhando para o decote de Elizabeth Olsen? Foi nessa pré-estreia em Londres em 2016. E o vestido em questão era esse branco Alexander McQueen. Rsrs.

Elle Style Awards 2016

Nesse mesmo ano, Elizabeth foi uma das premiadas com o prêmio de estilo da Elle. Mas a roupa que escolheu, um conjunto Calvin Klein, pode ter estilo, mas eu não usaria, não. Repare como nessa foto ela está parecida com as irmãs!

Festival de Deuville 2015

Mas o meu look preferido dela é esse Calvin Klein branco, simples, mas elegantíssimo. A ocasião era a pré-estreia de Ruth & Alex no Festival.  Nesse ano ela ganhou o prêmio New Hollywood Award.

Pré-estreia Vingadores: Era de Ultron

Em 2015, quando entrou para os Vingadores, Elizabeth usou esse look simples, mas elegante de Galvan na pré-estreia em Los Angeles. Gosto bastante.

MetGala 2014

No meio das loucuras do red carpet do MetGala, Elizabeth se destacou com um look bem angelical de Miu Miu no ano de 2014. Estava simples e linda!

BAFTA 2013

O vestido não está entre meus preferidos. Mas é um Chanel, e ela o usou no BAFTA quando concorria ao importante prêmio Rising Star. Não levou, mas se tornou uma estrela. Quem ganhou naquele ano? Juno Temple, que faz a mãe drogada em Palmer… Ela derrotou não só Elizabeth Olsen, mas também Alicia Vikander. Rsrs. Esses ingleses não sabem de nada!

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Streaming

Quem me conhece, sabe que acho Jeffrey Dean Morgan o máximo! É um dos meus Top 3. Eu o conheci – como muita gente...

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Premiações

O Emmy 2021 teve um domínio claro. Dos 12 prêmios para atores, 10 ficaram nas mãos dos elencos de Ted Lasso, The Crown e...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Premiações

Nesse domingo (19) acontece o Emmy 2021. O evento, que será apresentado por Cedric the Entertainer, promete várias surpresas. Deverá ser bem diferente do...

Moda

Como não houve a festa do Met Gala em 2020, a expectativa era grande para a edição de 2021. Mas, a gente já sabia...

Moda

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito...

Moda

Hoje se comemora o Dia do Irmão. E me lembrei que essa semana, Jake Gyllenhaal foi para Veneza para dar apoio à sua irmã,...