fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Gossip

Quem são os Homens mais Sexies do Século 21?

Todo ano a revista People escolhe a mulher mais linda e o homem mais sexy do mundo. É sempre um momento de discussão. O pessoal discorda – já que é impossível chega a uma unanimidade.  Hoje (10) foi anunciado que Paul Rudd é o homem mais sexy de 2021. Bem, adoro Paul, como ator, como personalidade, e também pelo fato que parece que o tempo não passa para ele. Mas, mais sexy, é um pouco demais. De qualquer maneira, é melhor do que algumas escolhas estranhas, do tipo Adam Levine, John Legend ou Blake Shelton. Rsrs.

Então já que estamos no ano 21 do século 21, resolvi relembrar os outros 20 que foram escolhidos neste século. Duvido que alguém vai concordar com todos eles, rsrs.

Anos 2000

Em 2000, Brad Pitt foi eleito pela segunda vez. A primeira tinha sido em 1995. Bem, nesse caso, poucos vão reclamar.

2001 foi a vez de Pierce Brosnan. Ele estava no meio de sua carreira como James Bond, e ainda tinha feito Thomas Crown – A Arte do Crime. Para mim, é um dos filmes mais sensuais que já vi.

Já em 2002, foi a vez de Ben Affleck, que naquela época namorava com… Jennifer Lopez. Ele não é dos meus preferidos, mas consigo entender.

2003 foi o ano de  Johnny Depp. Ele seria escolhido novamente em 2009. O tempo passa…

Em 2004, Jude Law era muito lindinho. Nem tão sexy assim, mas bem bonito.

Em 2005, Matthew McConaughey era o rei das comédias românticas. E com isso, acabou ganhando o título.

Para mim, ele teria que ser hors concour. Em 2006 George Clooney ganhou pela segunda vez o título. A primeira foi em 1997.

Matt Damon sexy? Naaaaah! Tanto quando um picolé de chuchu, rsrs. Mas em 2007 ele tinha feito Ultimato Bourne  e 13 Homens e outro segredo. Então o escolheram…

Em 2008, a People volta à forma, e escolheu Hugh Jackman. Era o ano de Australia. O filme pode não ser lá essas coisas, mas como ele estava sexy!!!!

Anos 2010

Nunca achei Ryan Reynolds sexy nem interessante. É bonito e divertido. Mas foi eleito em 2010. No ano seguinte, ele iria estrelar… Lanterna Verde, rsrs.

Muito antes de Nasce uma Estrela , Bradley Cooper já tinha seu lado sexy. Ele foi o escolhido de 2011

No ano seguinte, 2012, foi a vez de Channing Tatum. Também, só naquele ano ele lançou cinco filmes!!

Essa foi a primeira grande bobagem da People, na minha opinião. Em 2013, a revista escolheu o cantor Adam Levine.

Mas arrumou a situação rapidinho. Em 2014, elegeram Chris Hemsworth! Pra mim, ele poderia ganhar todo ano!

Em 2015 foi a vez de outro louro, David Beckham. De boca fechada tudo bem, porque ele tem uns dentes horríveis!!

Em 2016 foi a vez de Dwayne Johnson. Bem, há muita gente que curte esse tipo físico, não é?

Outra bobagem pouco entendível. Blake Shelton é fofo, simpático, canta bem. Mas dizer que ele era o homem mais sexy em 2017, foi um pouco demais…

Em 2018, a People tomou jeito de novo. E escolheu o mega-sexy Idris Elba. Boa escolha!! Mas…

… aí em 2019, a maior bobagem do século! John Legend? Ele tem cara de desenho animado!!

Anos 2020

Nova recuperação em 2020. Michael B. Jordan não faz meu tipo, mas consigo ver que ele é bem sexy. Uma boa escolha!

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas Notícias

Séries

Outlander é uma daquelas séries que tem seguidores fanáticos. Há nove livros da saga disponíveis (li seis deles). E a série já foi aprovada...

Streaming

Muita gente deve lembrar do caso do time de futebol de meninos que ficou preso em uma caverna na Tailândia, que logo se encheu...

Streaming

Essa semana o American Film Institute anunciou que vai conferir a Michelle Yeoh o título de Doutor Honoris Causa das Artes. Tudo isso por...

Gossip

Anne Heche, mais conhecida por filmes como Volcano e Seis Dias, Sete Noites (ambos do Star Plus), sofreu um grave acidente em Los Angeles....

Streaming

Essa semana, várias notícias sobre a Warner – com o cancelamento do filme da Batgirl – e o fim da HBO Max pipocaram nas...

Você também pode gostar de ler

Cinema

Para mim, Brad Pitt é um expert em comédia. Muito melhor do que em dramas, suas atuações em filmes como Queime Depois de Ler...

Gossip

Pode-se dizer que Sylvester Stallone está bem bravo! Essa semana foi anunciado que a MGM pretende fazer um spinoff da história de Rocky –...

Streaming

Já disse por aqui que vejo muito menos documentários do que gostaria. Pura falta de tempo com tantos filmes e séries para ver. Ocasionalmente...

Gossip

Tudo bem que julho é mês de férias. Mas o povo de Hollywood invadiu a Europa. Uns para trabalhar em filmes. Outros para promovê-los....

Cinema

Os filmes de Thor sempre estiveram entre os meus favoritos da Marvel. Sim, mesmo aqueles que ninguém gostou. Talvez seja por causa de Chris...

Streaming

Chris Hemsworth é um dos meus dois Chris favoritos (o outro é Chris Pine, rs). Mas sempre digo que Chris Hemsworth sabe como ninguém...

Streaming

Chris Hemsworth construiu uma carreira entre erros e acertos que é impressionante. Isso porque, ao mesmo tempo em que usa sua grande beleza em...

Streaming

Três lançamentos interessantes no cinema essa semana de feriado. O grande destaque é a animação da Disney / Pixar, Lightyear. É claro que você...