fbpx

Quem estava com quem em 2011?

 data-srcset

Como todo mundo, nesses dias em casa, andei fazendo umas arrumações. E numa dessas, achei um monte de revistas americanas de fofocas, como People e Us. Todas eram de janeiro de 2011. Na época, eu costuma comprar essas revistas. É claro que parei de arrumar as coisas e sentei para folhear. Achei super divertido ver  como as coisas mudam em menos de 10 anos para esse pessoal de Hollywood. Veja só:

Cameron Diaz e Alex Rodriguez

Há 9 anos, Cameron Diaz e Alex Rodriguez estavam namorando sério. Foram inclusive passar as férias no Havaí. O tempo passou. Naquele ano, Cameron tinha dois filmes estreando nos cinemas: Professora sem Classe  e O Besouro Verde.  Agora, ela está praticamente aposentada, e teve uma bebê, Raddix Madden,  em janeiro, com o marido, o músico Joel Madden. Já Alex parece que está firme e forte com Jennifer Lopez. Eles começaram a namorar em 2017 e ficaram noivos em 2019.

John Travolta

Em 2009, o filho de John Travolta, Jett, morreu durante as férias da família nas Bahamas. Em 2011, nasceu Ben. E John e Kelly Preston estavam super felizes na capa da People. Em novembro último, John e Kelly posaram ao lado de Ben, e da filha, Ella Blue.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

Taylor e Jake só namoraram dois meses. Mas o rompimento foi um acontecimento. Virou capa de revista. E, claro, Taylor fez músicas para falar do assunto, como, por exemplo, We Are Never Ever Getting Back Together. Hoje em dia, Jake parece estar namorando a modelo Jeanne Cadieu (com ele, a gente nunca sabe, rs). Enquanto isso, Taylor parece continuar em um relacionamento sério com o ator de A Favorita, Joe Alwyn.

Martin Henderson

Poucos devem lembrar da série Off the Map. Era uma série de médicos que trabalhavam no meio da floresta. Estava estreando em 2011. Mas não deu certo. Teve somente uma temporada. Mas quem estrelava era Martin Henderson. Depois de Off the Map, ele foi o Riggs de Grey’s Anatomy, e recentemente, o Jack de Virgin River.

Mas têm mais. Aguarde a segunda parte dessa matéria!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *