fbpx

O dia em que disseram para Chloe Moretz que ela era grande demais!

Todo mundo sabe que crianças podem ser cruéis. E os adolescentes são ainda piores. O cinema americano já mostrou casos clássicos de bullying em filmes, e lá as coisas parecem ser ainda piores. Um bom exemplo é a refilmagem de Carrie, A Estranha, estrelada por Chloe Grace Moretz. Só que a própria Chloe contou essa semana em entrevista a Variety um momento de crueldade que sofreu na vida real enquanto trabalhava em um filme quando tinha apenas 15 anos.

Imagem relacionada
Chloe em Carrie

Segundo ela, um ator que era seu par romântico,  e que teria por volta de 20 anos na época, foi muito direto a fazer referências ao seu corpo. “Esse cara que fazia meu par de repente disse, ‘ eu nunca namoraria você na vida real’, e eu perguntei, ‘O quê?’ E ele respondeu, ‘É, você é grande demais pra mim’ – falando do meu tamanho. Eu saí de lá chorando para o meu irmão que me perguntou o que tinha acontecido…Ele ficou muito bravo.”

É claro que o garoto era um babaquinha, e Chloe poderia ter respondido a altura, dizendo algo como “é verdade, eu já tinha reparado que você é muito pequeno para mim, em todos os sentidos”. Rs. Mas quando se tem 15 anos as coisas não são assim tão fáceis, não é mesmo? A própria Chloe, que completou 20 anos no último mês de fevereiro, reconhece. ” Eu tive que me recompor, voltar para o set, e novamente fingir que ele era meu interesse amoroso. Foi muito difícil…Simplesmente faz você pensar que há pessoas más por aí e que por alguma razão, ele sentiu necessidade de dizer aquilo para mim. Você tem então que meio que perdoar mas não esquecer realmente, mas foi woww. Foi muito chato. Eu olho para trás  e eu tinha 15 anos, o que foi muito, muito ruim.”

Aos 15, Chloe ganhou seu primeiro People’s Choice Award

É… entendo perfeitamente. Todos nós provavelmente temos alguma história do gênero para contar sobre quando tínhamos 15 anos. Chloe não disse quem teria sido esse ator, e qual teria sido o filme. Mas, eu resolvi pesquisar com as informações que tinha a mão: 15 anos, interesse amoroso, por volta de 20 anos na época. E, cheguei à conclusão que uma boa possibilidade seria Jimmy Bennett em Para Maiores, de 2013, considerado um dos piores filmes da história. As idades batem, e ao ver os dois juntos (e a roupa dele), é uma boa possibilidade.

Resultado de imagem para chloe moretz and jimmy bennett movie

Se for o caso,  hoje Chloe é uma estrela do primeiro time, enquanto Jimmy faz participações em séries de TV com personagens que algumas vezes são pouco mais que figuração. Se for o caso, ela deve olhar para trás e dar um boa risadinha. Ela era realmente muito grande para ele.

Resultado de imagem para chloe grace moretz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *