fbpx

Lily James e Dominic West juntos em Roma!

Lily James  vem arrasando corações mesmo durante a pandemia. Durante cinco ano ela viveu uma relação de idas e vindas com Matt Smith (The Crown), mas nos últimos tempos vinha tendo seu nome ligado ao de Chris Evans. Especialmente depois que os dois foram vistos juntos num parque em Londres em julho. Mas para quem adoraria ver esses dois lindos juntos, as novidades não são boas. A atriz  e Dominic West (The Affair) foram vistos em momentos bem íntimos em Roma neste domingo (12). E as fotos são bem reveladoras…

Na verdade, na última quinta-feira, foi anunciado que Lily e Matt Smith estavam separados definitivamente. Isso depois de uma tentativa  de retomar seu relacionamento durante o período de lockdown. E já no domingo, a atriz e o ator, que tem quase 20 anos de diferença de idade, foram visto aos beijos num restaurante em Roma. Eles estavam acompanhados do agente de ambos, Angharad Wood. E pareciam não se importar de serem vistos juntos. Dá até para lembrar de The Affair...

O detalhe é que Dominic é casado. Na verdade, há 10 anos com a decoradora e aristocrata Catherine FitzGerald. Os dois têm quatro filhos, e pelo menos, até o momento, não fizeram um anúncio de separação. Dominic não estava usando aliança. Segundo uma fonte do Daily Mail, ele e Lily passaram duas noites em uma suíte do luxuoso hotel De La Ville. Os dois também deram um passeio perto do hotel e tiraram fotos.

Juntos também na BBC

Os dois estão no elenco da adaptação do livro de Nancy Mitford, The Pursuit of Love para a BBC. As filmagens começaram em julho. A história, dividida em três partes, é uma comédia romântica sobre amor e amizade, que se passa entre as duas grandes guerras. Segue as aventuras e desventuras da destemida e carismática Linda Radlett, feita por Lily e sua prima e amiga Fanny Logan (Emily Beecham). Só que Lily James e Dominic West se conhecem há muito tempo. Os dois estavam na peça Othello em Londres, em 2011. Na época, Lily era Desdêmona, e Dominic era Iago.

Pesquisando sobre os dois, achei essa foto que Dominic postou em suas redes sociais em 2016 para a segunda edição da Luncheon Magazine. Interessante, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *