fbpx

Matt Smith, de The Crown, também estará no novo Star Wars

A gente sabe muito pouco sobre a conclusão da saga de Guerra nas Estrelas/Star Wars, que vai chegar aos cinemas em dezembro de 2019. Mas, já que a direção voltou para as mãos de J.J. Abrams, a minha sensação de fã é que podemos ficar tranquilos. J.J. também é fã, é “o cara”, e com certeza vai fazer um trabalho incrível. Nas últimas semanas, vários anúncios sobre novas adições ao elenco tem sido feitos, colocando a internet em polvorosa. O último aconteceu hoje, e um doutor (ou príncipe, dependendo a qual tribo você pertence) foi confirmado no filme.

Sim, Matt Smith, mais conhecido por seu papel como Doctor Who, e que concorre no próximo Emmy por The Crown, onde vive o Príncipe Phillip, vai aparecer no Episódio 9. Apesar de não ter sido comunicado qual será o seu papel, nem o nome dele,  foi confirmado pela Variety que será um personagem-chave, e não uma aparição. Bem, cá entre nós, ele, às vezes, parece mesmo de outro planeta…

Ele se juntará a outros nomes anunciados recentemente, Keri Russell, Richard E. Grant, Naomi Ackie (de Lady Macbeth, e que também já apareceu em Doctor Who), além de Dominic Monaghan, que já trabalhou com J.J. Abrams em Lost.

O filme será estrelado por  Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, e Adam Driver, que lideraram a saga nos últimos dois filmes. Mark Hamill e Anthony Daniels reprisarão os papeis de Luke Skywalker e C3PO, enquanto  Billy Dee Williams participará novamente como Lando Calrissian. Carrie Fisher também estará presente. Apesar da atriz ter morrido em dezembro de 2016, serão usadas cenas dela de O Despertar da Força, que não entraram no filme naquela época.

Todas as fotos são de @divulgação, com exceção da foto de Matt Smith em Cannes: @infphoto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *