fbpx

Como descobrir The Affair…

Talvez muita gente não tenha ouvido falar de The Affair.E outros tantos provavelmente nem perceberam que ela entrou na lista de séries disponíveis na Netflix em setembro.Mas aviso que essa é uma boa série para quem busca um conteúdo cheio de suspense, idas e vindas, sensualidade, e com grandes atuações em seus  10 episódios da primeira temporada. É mais um daqueles absurdos que uma série boa e premiada como essa nem tenha chegado a ser exibida na TV por assinatura, chegando direto à Netflix. Uma pena.

Mas de qualquer maneira, ela pode agora finalmente ser conhecida. Seu formato é inovador e interessante, ao contar os dois lados, bem diferentes de uma mesma história. Difícil saber qual o real e qual não. Noah (Dominic West) e Alison (Ruth Wilson) estão numa sala de interrogatório, cada um contando a sua versão de como seu romance proibido, já que ambos eram casados, acabou resultando em um assassinato. Os flashbacks de ambos são mostrados, com toda a diferença nos detalhes, sempre com o narrador mostrando que o outro foi o “culpado” do início do caso de ambos. Durante toda a primeira temporada, ao se ver imerso nessa história, você tenta descobrir não só quem é o assassino mas também quem é o “assassinado”.

Resultado de imagem para the affair series wiki

The Affair foi premiada com o Globo de Ouro de melhor série e atriz (Ruth Wilson)em 2015. Já neste ano , a sempre ótima Laura Tierney também foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante. Ela realmente “arrebenta” como a esposa de Noah, Helen, e mãe de seus quatro filhos. Fechando o quadrado amoroso está Joshua Jackson (Cole), como o marido de Alison. Joshua é um veterano de séries como Dawson Creek e Fringe, e apesar de não ter sido indicado em nenhum dos prêmios a que a série foi indicada também está muito bem.

Resultado de imagem para the affair series wiki

A terceira temporada vai estrear nos Estados Unidos em 20 de novembro. Espera-se que em breve a Netflix também disponibilize a segunda temporada para que todos possam saber o destino destes personagens tão interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *