fbpx

Joe Pantoliano se recupera após acidente de carro

 data-srcset

Joe Pantoliano é um daqueles atores que todo mundo conhece. Você pode até nem saber o nome dele, mas com certeza já viu seu rosto. Lembro da primeira vez que o vi como Angelo Maggio, o papel que foi de Frank Sinatra no cinema, na maravilhosa versão para a TV de A Um Passo da Eternidade (1979). Mas, a maioria lembra mais dele como o Cypher de Matrix, chefe de polícia de todos Os Bad Boys, ou ainda com Ralph Cifaretto, de A Família Soprano. Esse foi o papel que lhe deu o Globo de Ouro de ator coadjuvante em série de drama. Mas essa semana, o ator apareceu nos noticiários de Hollywood por outro motivo. Ele foi atropelado ontem (dia 1º) perto de sua casa.

O que houve?

O ator, que está com 68 anos, estava dando uma caminhada na vizinhança quando dois crros bateram perto de onde ele estava. Um dos carros acabou deslizando na pista, onde bateu em Pantoliano e o jogou no chão. O impacto acabou provocando um corte em sua cabeça, que precisou de pontos no hospital, além de alguns outros machucados. Ele já está em casa, mas segundo o agente do ator, Barry McPherson, os médicos estão acompanhando o estado de saúde do ator, para verificar que não houve nenhum outro trauma mais sério ou concussão.

Uma foto de Pantoliano foi postada no instagram dele. A legenda dizia o seguinte “Joey está em casa se recuperando. Ele teve um severo machucado na cabeça e um trauma no peito. Ele vai ficar afastado por uns dias enquanto se recupera. Obrigado por todos os votos de boa recuperação e vibrações positivas. Mandem mais. Ele estará lendo tudo para ajudar na sua recuperação. ”

O filme mais recente de Joe Pantoliano é Bad Boys para Sempre que atualmente é a produção de maior bilheteria mundial de 2020. O filme chegou essa semana para  aluguel e compra digital nas plataformas de streaming Apple Store | iTunes, Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play, Vivo Play e UOL Play.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *