fbpx

Bad Boys para Sempre é pra você se divertir!

Há quanto tempo a gente ouve falar de uma nova sequência de Bad Boys? Praticamente desde o lançamento do segundo filme. E só agora, 17 anos depois ela está chegando aos cinemas. Era para se esperar o pior, certo? Engano total! Bad Boys Para Sempre é divertido, têm várias boas cenas de ação, e a química sempre funcional de Will Smith e Martin Lawrence. Se você gostou dos dois primeiros filmes, vai perceber as referências e rir mais que o resto das pessoas na sala de cinema. Se nunca viu, não há problema. O filme funciona também. Eu gostei!

Em seu terceiro filme, os Bad Boys enfrentam algumas situações novas para ambos. Burnett (Martin Lawrence) acabou de se tornar avô, e pensa seriamente na aposentadoria. Já Mike enfrenta uma crise de meia idade, sem reconhecer que o tempo passou. Mas os dois têm que deixar tudo isso de lado para enfrentar um perigoso bandido que  está disposto a tudo para conseguir vingança por um acontecimento do passado. E Mike também está nessa lista dos que vão sofrer por isso.

E o que é legal?

Os dois primeiros filmes foram dirigidos por Michael Bay com aquele seu estilo explosivo de sempre. Aqui, ele só faz uma participação especial, como ator – na festa de casamento (achei que algo iria explodir naquele momento, rs). Os diretores agora são Adil El Arbi e Bilall Fallah, o que talvez explique um certo aprofundamento nas relações entre as pessoas. E até mesmo um quê  de novela mexicana, que me parece o mais difícil de acreditar na história. Mas de qualquer maneira, tem uma interessante vilã (Kate Del Castillo), e ainda um personagem forte, Rita, que é a comandante de uma divisão mais moderna da polícia, e um ex-caso amoroso de Mike. As cenas dos dois tem até um toque de comédia romântica.

As cenas de ação continuam muito boas. A corrida incial, e a perseguição na moto são um destaque. O filme ainda traz alguns “jovens” para balancear a história. Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig (de Vikings) e Charles Melton (de Riverdale) asseguram que uma faixa etária adolescente pode se interessar pelo filme estrelado por dois cinquentões. De qualquer maneira, o filme já foi um sucesso. Depois de estrear há duas semanas nos Estados Unidos, já garantiu mais de 120 milhões de dólares na bilheteria. Ou seja, a cena do início dos créditos, que dá a entender que vem mais Bad Boys por aí, ganha ainda mais sentido. É provável que essa história de “só mais uma vez” que eles falam todo o tempo, seja só mais uma piada. Mas quer saber? Se o próximo for tão bom como esse, está tudo certo!

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *