fbpx

Jada Pinkett Smith e Will Smith falam sobre o caso extraconjugal

Há muito tempo existem muitas fofocas sobre o casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith. Os dois são casados desde 1997, e têm dois filhos, Jaden, que também é ator (mais ou menos, rs) e Willow. Já se falou que Jada e Will são gays e o casamento é de fachada. Ou ainda que os dois têm um casamento “aberto”, ou seja, cada um faz o que quiser. Mas, recentemente, o cantor e compositor August Alsina revelou no programa de Angela Lee no YouTube que ele teve um caso com Jada, e que ainda  Will teria “deixado”. Por esse motivo, Jada chamou Will para seu programa no Facebook Watch, Red Table Talk, e “lavou a roupa suja”.

A história

Os dois começaram a entrevista, ou DR, admitindo que eles normalmente preferem manter o assunto de seu relacionamento privado, mas que, devido à entrevista de Alsina, acharam que deveriam “ser transparentes”. Como se isso fôsse possivel entre as celebridades hoje em dia, rs…De qualquer maneira, o roteiro do programa começou com Will Smith perguntando sobre o que havia acontecido. Jada disse que há cerca de quatro anos ela começou uma amizade próxima com Alsina. Tanto Jada quanto Will admitiram que essa amizade que incluía a família aconteceu num tempo que o casamento dos Smith estava tendo problemas. Segundo Will, “nós decidimos que iríamos seguir caminhos separados por um período de tempo. Você vai descobrir o que a faz feliz e eu vou descobrir o que me faz feliz.”

Segundo Jada Pinkett Smith, foi nesse momento que a relação mais próxima com Alsina teve início. Ela inclusive queria falar sobre a declaração que Will teria dado permissão para os dois se envolverem. “A única pessoa que pode me dar permissão nessa circunstância particular sou eu mesma”. Ela também quis deixar claro que Alsina não era um destruidor de lares. Ainda de acordo com a atriz sobre o tipo de relação entre os dois, ela queria “se sentir bem” e “ajudar alguém a se sentir melhor”.

Eventualmente, Alsina não teve mais contato com ela, e segundo Jada, não ouviu mais nada dele. Foi então que Jada Pinkett Smith e Will Smith começaram a resolver seus problemas e voltaram a ficar juntos. Ambos dizem que estão num momento de “amor incondicional”. Eles até fizeram uma brincadeira com a chamada do grande sucesso de Will, Bad Boys – Para Sempre, “Sempre juntos. Até o final. Casamento ruim para sempre”. Então tá…

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *