fbpx

Inesquecíveis momentos de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Lembro-me da primeira vez que realmente vi Catherine Zeta-Jones. Foi em A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas. Naquela época, eu já havia lançado um filme com a atriz chamado Sherazade, do diretor Phillipe De Broca. Mas, apesar de ter achado que ela era muito bonita, foi somente com Zorro que foi possível enxergar o star quality. Depois disso, ela ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um SAG Awards, tudo por Chicago. Já fez tratamentos contra depressão e transtorno bipolar. Em 2011, foi condecorada pelo governo britânico.  Hoje (25) Catherine faz 50 anos, mesma data em que seu marido de tantos anos, Michael Douglas completa 75.

Filho da lenda viva, Kirk Douglas, começou fazendo TV. Ele têm Oscars como produtor (Um estranho no Ninho) e como ator (Wall Street). Também têm Emmys, Globos de Ouro e uma das carreiras mais respeitadas de Hollywood.  Esse dois já passaram por várias juntos. Além das doenças dela, Michael enfrentou um câncer e a prisão do filho, Cameron. Também teve uma maluca que mandava ameaças para Catherine porque era apaixonada por Michael. Mas, apesar de uma rápida separação, os dois continuam firmes e fortes. Então para celebrar os dois aniversários, veja aqui os momentos mais marcantes desse casal que eu adoro!

O início

Os dois foram apresentados durante o Festival de Deauville, quando ela estava promovendo A Máscara do Zorro, e ele, Um Crime Perfeito. Eles foram apresentados por amigos em comum, o então casal Antonio Banderas e Melanie Griffith. Logo se sentaram juntos no jantar pós-Premiere de Zorro.

Mas tudo ficou em segredo até que na pré-estreia de Armadilha em Edinburgh, em 1999, os dois assumiram o romance. Ela disse aos jornalistas presentes “Michael Douglas está aqui esta noite porque nós queremos dizer que estamos juntos”. Já Michael disse somente, “eu sou um homem de muita sorte”.

O casamento dos dois aconteceu no Plaza Hotel de Nova York em novembro de 2000. O vestido de Catherine era de David Emanuel, e custou 250 mil dólares. Além dos pais de ambos, e do filho do primeiro casamento dele, Cameron, também já estava presente Dylan, primeiro filho dos dois. Toda a Hollywood compareceu: Jennifer Aniston, Sean Connery, Russell Crowe, Danny Devito, Whoopi Goldberg, Tom Hanks, Goldie Hawn, Anthony Hopkins, Jack Nicholson, Brad Pitt, Meg Ryan, Steven Spielberg, e Sharon Stone .

A primeira década

Em 2002, grávida da filha Carys, Catherine ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Chicago. E Michael estava lá para celebrar com ela.

Em 2004, os dois foram juntos ao Globo de Ouro, quando Michael recebeu o prêmio especial Cecil B. De Mille especial de carreira.

Em 2009, Michael Douglas foi homenageado pelo American Film Institute por sua carreira. Catherine cantou e dançou no número de abertura e ele ficou visivelmente emocionado.

A segunda década

Adoro essa foto! Em 2010, Catherine ganhou o Tony como melhor atriz de musical por A Little Night Music (que eu tive o prazer de ver na Broadway com ela e Angela Lansbury). Esse é o momento do anúncio de sua vitória.

Em 2011, Catherine, cidadã do País de Gales, foi condecorada Comandante da Ordem do Império Britânico pelo Príncipe Charles, por sua contribuição para a indústria cinematográfica e eventos de solidariedade. Michael e os filhos a acompanharam na solenidade

Já em 2013, os dois estiveram juntos no Emmy quando Michael ganhou o prêmio de melhor ator de filme para TV, com Behind the Candelabra

Depois de um tempo separados, com todo o estresse do câncer de Michael e os problemas de Catherine com o transtorno bipolar, ele reapareceram juntos na noite de estreia da peça The Library em Nova York. Desde então, continuam firmes e fortes.

No último domingo, Michael e Catherine estiveram juntos na festa do Emmy, onde ele concorria com O Método Kominsky, sua série da Netflix. Mas foi Bill Hader quem levou por Barry.

Fotos Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *