fbpx

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones aparecem juntos novamente em evento oficial

Em junho do ano passado, eles anunciaram sua separação. Mas nenhum dos dois realmente assumiu que ela seria definitiva. Ontem, terça-feira, dia 15, Michael Douglas e Catherine Zeta-jones apareceram juntos num evento oficial novamente. Eles foram à noite noite de abertura da peça The Library, estrelada por Chloe Moretz (Carrie – A Estranha) em Nova York. A peça é dirigida pelo amigo de ambos, Steven Soderbergh, que dirigiu o único filme que os dois fizeram juntos – Traffic

Michael Douglas and Catherine Zeta-Jones Attend Opening Night of The Library
O casal durante a noite de abertura da peça The Library.

Os dois pareciam a vontade e segundo a revista People, um amigo da família teria dado uma declaração, dizendo que ” é tão fácil desistir! Mas eles realmente querem fazer seu casamento funcionar. Estou muito feliz por eles!”

O dois se casaram em 2000  e tem dois filhos. Durante a temporada de premiações, quando foi sempre premiado como melhor ator por Behind the Candelabria, Michael agradeceu a Catherine em todas as ocasiões. Já ela foi internada por transtorno bipolar e seu último filme foi uma participação especial em Red 2-Aposentados e Ainda mais Perigosos em 2013. Abaixo , a foto oficial do casamento de ambos em 2000, com os pais de ambos, o filho dele, Cameron, e o filho de ambos, Dylan.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *