fbpx

Felizes e lindas depois dos 45!

 data-srcset

Vi em vários lugares uma notícia de uma pesquisa que comprova que mulheres acima de 45 anos se sentem bonitas e dizem que as pessoas na maioria as consideram mais jovens. Com isso, pensei nas atrizes de Hollywood, que podem ter uma certa dificuldade em conseguir bons papéis, mas que se mantém maravilhosas e sensuais mesmo passando dessa idade. Então,  aqui vai uma listinha como homenagem para essas “poderosas”. Dê uma olhada:

Halle Berry vai fazer 50 anos em agosto. E mantém uma pele linda e o mesmo corpo escultural mesmo depois de ter tido dois filhos. Sua carreira de vencedora de Oscar entretanto não está a altura nos últimos tempos. Sua série de TV, Extant, foi cancelada (nem passou no Brasil), e faz tempo que ela não encontra papéis a altura de seu talento. Mas vai voltar às grandes produções com uma participação na sequência de Kingsman: Agente Secreto, programado para estrear ano que vem.

Demi Moore passou por vários problemas recentemente, o excesso de bebida, a perda de peso, o final de seu casamento com Ashton Kutcher. Mas como sempre, ela ressurge agora com 53 anos. E sempre linda. Este ano ela tem dois filmes ara estrear: Blind, com Alec Baldwin e Wild Oats, com Jessica Lange.

Robin Wright sempre foi linda e uma atriz excecional. Pena que nunca teve o reconhecimento que merecia. Mas com o fim de seu casamento com Sean Penn e os filhos crescidos, isso mudou. O papel em House of Cards lhe proporcionou prêmios e visibilidade. Agora, aos 50 anos e maravilhosa coo sempre, ela estará no novo filme da Mulher Maravilha, além da sequência de Blade Runner, ambos programados para 2017.

Ano passado, quando foi lançado o último 007 , a escolha de Monica Bellucci como Bond Girl teve a sua quantidade de controvérsias. Isso porque, aos 50 anos, e apouco menos de  quatro anos mais velha que o próprio  Daniel Craig, Monica era bem diferente da maioria das Bond Girls. Mas ela pode, e fez total sentido (ainda que tenha sido sub-utilizada)a atração entre os dois personagens. Ano que vem ela estará na TV, na nova Twin Peaks.

Desnecessário dizer qualquer coisa sobre Jennifer Lopez. Ela continua com o corpo perfeito, o rosto lindo e sabendo se reinventar sempre aos 45 anos. A série que produz e estrela, Shades of Blue, exibida no canal Universal, foi renovada para uma segunda temporada.

Cameron Diaz ainda não chegou aos 45. Mas está quase lá, faz 44 este ano. Casou no ano passado com Benji Madden e deixou visivelmente a carreira um pouquinho de lado. Talvez porque tenha tido dois fracassos em seguida: o divertido Sex Tape: Perdido na Nuvem e o chatinho Annie. Não tem nada programado para estrear no cinema neste ano e  nem no próximo.

Ela tem classe. Depois de toda a confusão provocada pelo sua separação de Ben Affleck, Jennifer Garner fez essa entrada de estrela no último Oscar, e já declarou que agora vai dar mais atenção à sua carreira. Aos 44 anos, depois de Milagres do Paraíso, e da recente participação em O Maior Amor do Mundo, que estreou esta semana nos cinemas, ela ainda tem vários filmes para chegar. Entre eles, Nine Lives, com Kevin Spacey, e Wakefield, com Bryan Cranston.

Lembra quando Elizabeth Hurley apareceu com aquele vestido Versace, com os alfinetes do lado? Isso já faz mais de 20 anos, foi em 1994. Mas olhe como ela continua linda. Está fazendo uma série agora chamada The Royals, no canal E!. No cinema, seu último filme foi Viktor, em 2014, com Gerard Depardieu.

Aos 51 anos, Famke Janssen trabalha muito. No cinema, participou recentemente de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na TV  foi vista em  Hemlock Grove e  How to get Away with Murder. E agora vai aparecer nos últimos episódios dessa temporada da The Blacklist, sendo peça fundamental para a resolução de um certo  importante assassinato que aconteceu na série. Há rumores sobre a possibilidade inclusive dela ganhar sua própria série, um spinoff. Quem sabe?

Naomi Watts está sempre entre as mais elegantes do tapete vermelho. E trabalha muuuito. No cinema, esteve este ano em A Série Divergente: Convergente, e também estará na última parte no ano que vem. Mas este ano ainda estará em The Bleeder, ao lado do marido, Liev Schreiber Além disso, está programada para participar da nova Twin Peaks, que vai estrear em 2017. Ela completará 48 anos em setembro.

E finalmente, Jennifer Aniston. Aos 47 anos, foi eleita a mulher mais linda do mundo  este ano pela revista People. Está nos cinemas em O Maior Amor do Mundo e ainda tem mais dois filmes para estrear este ano:  o drama de guerra Yellow Birds e a comédia Office Christmas Party.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *