fbpx

E será que Johnny Depp volta para Animais Fantásticos?

Desde sua primeira aparição em Animais Fantásticos e Onde Habitam como Gellert Grindelwald nos últimos minutos do filme, a participação de Johnny Depp na franquia tem sido motivo de discussão. Isso por causa de toda a controvérsia no que diz respeito ao seus divórcio de Amber Heard. Afinal, ela alega que ele bateu nela, ele nega (alguns detalhes estão aqui). Muitos alegam que ele não deveria fazer um filme para o público de J.K.Rowling . Chegaram a fazer um abaixo-assinado na internet. Obviamente não deu em nada. Ele estrelou também o fraquinho Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. E estaria programado para aparecer no terceiro filme. Só que o filme foi adiado para o fim de 2020. E como fica a situação de Johnny Depp?

Aparentemente indefinida. Isso porque ele ainda não teria assinado contrato para aparecer nesse terceiro – de um total de cinco – sobre as aventuras de Newt Scamander. Segundo o site The Blast, a maioria do elenco já estaria fechada para aparecer no filme. Pode ser que as coisas só tenham se tornado um pouco mais lentas no caso dele. Afinal, o próprio ator confirmou que iria voltar durante o festival de Zurique, no final do ano passado. Mas o problema, é que o “diz que diz” entre ele e a ex, Amber Heard, continua a aparecer por aí. Rumores dizem que muita gente entre os executivos do filme, estariam querendo que ele não retornasse por causa disso. A última entre os dois é um processo de 50 milhões de difamação que Johnny está movendo contra Amber.

E o que já está confirmado?

Realmente, toda essa situação teve um efeito devastador na carreira de Johnny. Segundo o IMDB, ele tem apenas dois filmes já programados. Um é um drama pequeno sobre um fotógrafo que retorna ao Japão com provas de envenenamento de comunidades por mercúrio. Este se chama Minamata, e tem ainda Bill Nighy no elenco (foto abaixo do filme). Deve estrear em 2020. O outro é Waiting for the Barbarians, baseado no livro de sucesso de J. M. Coetzee, e com Robert Pattison. Ainda não há uma data de estreia.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *