fbpx

Há vida depois do cancelamento para Nashville

Hoje em dia, o fato de uma série ser cancelada não quer mais dizer que ela acabou, como era até poucos anos atrás. As possibilidades de ser revivida são várias, e os fãs deixados inicialmente órfãos, tem mais uma oportunidade de acompanhar os destinos de seus personagens favoritos. A escolhida da vez é Nashville, que foi cancelada após quatro temporadas pela rede americana ABC. Hoje veio a notícia que Nashville vai continuar, pois foi “acolhida” pelo canal CMT,  especializado em música country, o que tem tudo a ver com o tema da série.

Ainda não foi anunciada a data de estreia de uma nova temporada. Imagino que as negociações com todos os atores devem ser uma coisa bem complicada. Mas de qualquer maneira, será um alívio para os fãs saber que terão respostas para as várias situações deixadas em aberto no último episódio exibido no dia 25 de maio por lá. Por aqui ainda não há planos do canal Sony para a exibição dessa temporada. SPOILERS A SEGUIR.

A série terminou com aquela dúvida:morreu ou não morreu, quando o avião de Juliette (Hayden Pannettiere) desapareceu. Nesse caso, não sei se os produtores já trabalhavam com a possibilidade de Hayden não querer retornar para mais uma temporada, mas parece que com essa e outras dúvidas deixadas no ar, era claro que os roteiristas não esperavam que a série fosse  cancelada, ou pelo menos achavam que ela poderia se mudar para um outro canal. Além disso, ainda há o reencontro de Rayna (Connie Britton) com sua filha, o relacionamento de Scarlett (Clare Bowen) e Gunnar (Sam Palladio) e o que acontecerá com Will (Chris Carmack) depois de assumir em público que é gay.

Ou seja, fãs de Nashville, o fim de semana chega com celebração!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *